Conteúdo recente de - Spawn ?

1. - Spawn ?

Discussão do Mundo Clássico

Adoro o medo que o povo ainda tem da DuMal, fizeram uma pre-made monstra pra bater de frente com a DuMal, mas estamos velhos e aposentados. Os anos de terror da DuMal no clássico já passaram, somos velhos decadentes, com mais tempo para curtir a vida do que ser escravo desse jogo que deveria...
  2. - Spawn ?

Papai tá voltando hein. Bora fechar mais 1 clássico
  3. - Spawn ?

blá blá blá como sempre , o FTW nunca muda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. - Spawn ?

Discussão Qual a sua configuração ideal para o próximo clássico?

Novo Velocidade do jogo: 5 Velocidade das unidade 0,5 com moral sem igreja Sem Torre Sem arqueiros Funções premium: AS, GC e CP. Bônus noturno: Ativo sem Paladino Apoios: Somente dentro da própria tribo Pesquisa simples Proteção: 5 dias Tribo: 30 membros Nobre: moedas Co-player: Ativo...
  5. - Spawn ?

Eu encerrei minha trajetória no tw. chega de ver mundo fechando em fusões, traições etc... deviam mudar o nome para tribal ball termina só em fusão
  6. - Spawn ?

Gente kd a Dubem? existiam meia dúzia de filiais, depois de alguns dias volto pra ver como anda o mundo e não vejo uma Dubem? Kd os campeões mundias de tribal? achei que iriam dar um Show , e foram abatidos igual FRANGO
  7. - Spawn ?

estatísticas por favor. eu to fora do clássico , achei melhor parar por questões pessoais.
  8. - Spawn ?

Arcanjos Celestes - Dubem - Clássico

Boa sorte pra vcs, mas estou fora. abraços a todos
  9. - Spawn ?

[Guerra] STRIKE + SMILE VS Pact Between

mundo tá interessante mesmo. tive propostas pra voltar a jogar em outros mundos , mas sinceramente to querendo dar um tempo, mas como se diz: - "O combinada nunca é caro" papai ama Vcs
  10. - Spawn ?

Esse clássico foi ganho por organização, foi tudo organizado e preparado, e não adianta quem baniu suas contas chorar agora. Venho pedir desculpas por alguma coisa que fiz e acabou prejudicando , mas nunca tive intensão de prejudicar alguém e todos sabem disso, pois, na vida real muitos me...
  11. - Spawn ?

Discussão do mundo 81

Gostaria de deixar meus agradecimentos ao pessoal da no NOHIDE que me acolheu, ao amigo evandro que prometi ajudar até o fim, mas ando meio sem tempo com problemas em casa então já viram como é. E aqui decreto minha aposentadoria do TW, esse foi meu último mundo, e com ele encerro minha jornada...
  12. - Spawn ?

acabou x home

Bom venho agradecer aos amigos que sempre estiveram comigo, não sou perfeito, sou humano e erro como todos, mas existem os deuses que nunca erram. Vivi bons momentos com amigos que se for colocar aqui irão dar muitas linhas, mas queria agradecer principalmente a esses doidos que conheci durante...
  13. - Spawn ?

Entra na fila, ou já esteve na fila e já foi? E só aumentam as contas banidas na Stark, será que vamos vencer por W.O ? Será que pode comentar isso aqui no fórum? apagaram minha postagem porque falei de uns bans ai, mas a verdade não pode ser dita. Minato que descanse em paz. Minato o...
  14. - Spawn ?

US |US| US² US³ x NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

Lam Lam queria saber se vc é sócio da inno? Vc pegou aldeia de mixaria de pontos e no outro dia tinha 2600 pts, conta pra gente o segredo do seu sucesso? ou será que é estoque de pps mesmo? tomará que não tenham sido comprados de terceiros, porque vai ficar negativo ai. kkkkkkkkkkkkkkkk uma...
  15. - Spawn ?

Resetado

Entra na fila mano. Muitos já tentaram e ainda tentam, boa sorte pra vc na sua empreitada, e somente uma dica: "Não durma no clássico". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk