Conteúdo recente de - Spartacus

  1. - Spartacus

    ♰ RIP ♰ x LB

    Se a guerra estiver tão boa quanto o FTW os envolvidos estão de parabéns.
  2. - Spartacus

    5 Destinos

    Gostei muito das susgestões dos colegas. Achei meio complicado essas questões que foram pontuadas. Estava como líder na BER, conseguimos uma pontuação legal nos 2 primeiros dias de speed, mas básicamente só tinha eu e outros 2 jogadores ativos na tribo, 90% dos jogadores estavam com bolinha...
  3. - Spartacus

    5 Destinos

    Não está rolando noblar as aldeias Bárbaras. Da uma moral lá e ajeitem as configurações do mundo. Tmj.
  4. - Spartacus

    Discussão do Mundo 126

    Ativou todos os itens de defesa, menos os de barbáros kkkkkkkk
  5. - Spartacus

    Discussão do Mundo 126

    Era tão bom quando o TW tinham mais tribos competitivas em um mundo. Hj em dia, a que tiver 2k no bolso é campeã em 3 meses.
  6. - Spartacus

    Sugestão FIM DO FARME

    Mais perfeito do que isso eu nunca iria imaginar. :eek:
  7. - Spartacus

    Sugestão FIM DO FARME

    A idea de inserir algo no AS para podermos farma é muito boa mesmo, desde que não venha a ser um preço absurdo.
  8. - Spartacus

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    Devido a vários bans em todos os mundos, com toda certeza deveria acabar com o farme em todos os mundos e sacramentar de vez o poder dos ricos nesse jogo.
  9. - Spartacus

    Sugestão FIM DO FARME

    Devido aos últimos acontecimentos, novas atualizações, novas formas dos suportes análisarem cada jogador. Venho aqui, por meio desse tópico, sugerir o fim do farme nos próximos mundos do BR. Visto que há um crescente número de BOTs e scripts que facilitam o usuário a se desenvolver e se...
  10. - Spartacus

    ♰ RIP ♰ x Farm

    WTF. O que meu nome está fazendo ai? Nem na Farms eu estou e nem jogando eu estou. Vão jogar com machados e lanças wtf.
  11. - Spartacus

    Farm - FarmOfSins 126

    tem vaga? Já pedir meu convite.
  12. - Spartacus

    ♰ RIP ☠ Rest In Peace ♰

    tem vaga?
  13. - Spartacus

    ♰ RIP ☠ Rest In Peace ♰

    estou voltando a jogar no 126, quem puder arrumar um convite ai eu agradeço.
  14. - Spartacus

    URUZ ~ Uruz Reborn

    estou voltando a jogar no 126, quem puder arrumar um convite ai eu agradeço.
  15. - Spartacus

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Hey BOB, estou interessado em jogar com vc novamente. CHAMA :cool::cool:
Topo