Última atividade de Spannk

• Spannk
    Spannk respondeu o tópico Discussão do Mundo 110.
    #GoSPQR
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de Pablusc no tópico SEXY v JuJu com Curtir Curtir.
    ;)
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de emb-lord no tópico SEXY v JuJu com Curtir Curtir.
    Valeu mano isso ai, você fez sua história nesse BR, boa sorte nos projetos futuros!
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de King Alpha Hydranoid no tópico Abertura e configurações com Curtir Curtir.
    Muita bbs realmente, o 109 já tem muitas, porém, lado positivo: é a chance da Sexy entrar e brilhar, cade o team #gosexy?
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de King Alpha Hydranoid no tópico FÚRIA v JuJu com Curtir Curtir.
    Boa tarde, como sabem já me despedi do BR 107, porém ontem entrei em um MDF, passei só pra parabenizar o pessoal da Fúria, em particular...
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de King Alpha Hydranoid no tópico Discussão do Mundo 107 com Curtir Curtir.
    Alô Fusão ssj4 Gogeta
  • Spannk
    Spannk respondeu o tópico SEXY v JuJu.
    Infelizmente pra quem queria me nobrar vai ter que ser em outro BR, estou me desligando do 107 onde podem ver a casa caiu de novo. Foi...
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de Jhonn sNoW no tópico SEXY v JuJu com Curtir Curtir.
    Bom meu caro, eu como Lider e fundador da JuJu, que estive a frente do projeto desde o começo não fui kickado, eu simplesmente sai...
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de Rei Arthur INC no tópico FÚRIA v JuJu com Curtir Curtir.
    gennnnnnnnntxiiiiiii o que ta rolando com esse BR BR mais banivel de todos kkkk
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de King Alpha Hydranoid no tópico Discussão do Mundo 107 com Curtir Curtir.
    Concordo meu líder joga o fino
  • Spannk
    Spannk respondeu o tópico Discussão do Mundo 107.
    Jamais fomos carregados pela clã. Nosso jogo sempre foi ao sul do mapa. Nunca precisei entrar nas guerras da clã nem eles nas nossas...
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de Pablusc no tópico Discussão do Mundo 107 com Curtir Curtir.
    Essa "Biatriz" viu.. garota safada, seduziu tanta gente, mas minha mãe sempre me disse pra n me envolver com essas meninas fáceis...
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de analistajunior no tópico Discussão do Mundo 107 com Curtir Curtir.
    Perdeu muitos bons jogadores que poderiam assumir contas agora que a juju teria um folego. Lembro de santista, mushie, natus
  • Spannk
    Spannk respondeu o tópico Discussão do Mundo 107.
    Concordo amigo, a SPAWN no inicio mostrou ser uma tribo muito rígida com regras, e sempre prezando o game em coletivo. Por esse e outros...
  • Spannk
    Spannk reagiu ao post de analistajunior no tópico Discussão do Mundo 107 com Curtir Curtir.
    A melhor tribo desse mundo junto com a Sexy foi a Spawn inicial, porém com a onda do bia se desfez e o mundo virou esse lenga lenga.