Conteúdo recente de SpanKNooB

1. SpanKNooB

SHOW vs STRIKE

600 garrafas e 3600 copos oferecemos para comemorar o inicio dessa guerra que sem dúvida tornou-se a mais esperada dos últimos brs!! Que tal deixarmos a hipocrisia de fora? Vamos fazer da STRIKE e da SHOW as únicas protagonistas dessa guerra!! Enfim, desejo que nenhum dos lados termine...
  2. SpanKNooB

Discussão do Mundo 100

kkkkkkk... meu ponto fraco se eu tivesse aldeias :oops: A staff ofensiva dos caras é fodastica... um dia o @Friboi ? vai me chamar pra participar
  3. SpanKNooB

Discussão do Mundo 100

uma vez spanket, sempre spanket... ;)
  4. SpanKNooB

Discussão do Mundo 100

Fiquei sabendo que as ops da strike são top... quero participar um dia. @ONE ABOVE ALL @aleventure @-Líder Inativo- tem vaga na tribo? #AleGod
  5. SpanKNooB

Jogador vs Jogador

Drfisio Fredericoico x Deh Smarfs
  6. SpanKNooB

Jogador vs Jogador

Lorde Ragnar -Lider Inativo- x Lorde Ragnar
  7. SpanKNooB

Jogador vs Jogador

Lorde Ragnar Livio vs Slave
  8. SpanKNooB

Nick no jogo e no fórum

Exatamente, caso mude seu nome no jogo, a respectiva conta do fórum será atualizada com o novo nome.
  9. SpanKNooB

Jornal Mundo 100 - Edição I (Apresentação das Tribos)

Parabéns pela iniciativa @-kylo ren*
  10. SpanKNooB

STRIKE TEAM | BR100

Nas entrelinhas... duvido que não te encontrou hahah.... Não fala assim que eu entro de cabeça rsss
  11. SpanKNooB

STRIKE TEAM | BR100

Quero entrar de cabeça kkkkk... guenta? #on topic: tem vaga? :rolleyes:
  12. SpanKNooB

Discussão do Mundo Clássico

Discussão Saudações! Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão. Observações importantes: - Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam; - Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam; -...
  13. SpanKNooB

Mapas Gráficos do Mundo Clássico

Mapas Gráficos Saudações! Neste tópico vocês poderão visualizar os mapas gráficos do mundo em questão. Observações importantes: - Todos os direitos reservados a Emanuel Scirlet (alex02dsa). - Os mapas são atualizados diariamente na UTC 00:00. Atenciosamente, Equipe TribalWars BR Top tribos...
  14. SpanKNooB

Guerras Finalizadas do Mundo Clássico

Guerras Finalizadas Saudações! Neste tópico vocês poderão visualizar o link dos tópicos de todas as guerras do mundo desde o seu início. Observações importantes: - Se uma guerra chegar ao fim, avise no tópico do mesmo que iremos adicionar o link aqui. - Caso tenha a real necessidade de...
  15. SpanKNooB

História do Mundo Clássico

História Saudações! Neste tópico vocês poderão visualizar as classificações de tribos e jogadores ao longo do mundo. Observações importantes: - O tópico será atualizado mensalmente entre os dias 10 e 20. - Será postado o top 25 de tribos e jogadores. Atenciosamente, Equipe TribalWars BR