Conteúdo recente de V A L A *-* xD

  1. V A L A *-* xD

    A Turma dos Brodis | BRC1

    #gogogo...
  2. V A L A *-* xD

    BRODIS | BR110

    Para mais detalhes em relação ao projeto, procurar @tello por msg.
  3. V A L A *-* xD

    BRODIS | BR110

    STAFF @-kylo ren* @frajola90 @F A V E L A @felipemitnick @-pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0 ______________________________ The BRODIS have arrived, Run! From Brazil to the Word!
  4. V A L A *-* xD

    X-TK v SHOW + UTW

    Você reparou que o lanche é só depois... antigamente pagava um lanche antes kkkkkk on topic: strike vs show, mundo 100, tribal wars kkkkk
  5. V A L A *-* xD

    X-TK v SHOW + UTW

    Fribas acompanhou, cantou a bola certinho, parecia a mãe Dina kkkkk Sobre a reestruturação... valerá a pena meu amigo, por enquanto capricha nos ninjas da madrugada... em breve a gente para de ser estatística kkkkkkk Opa... ali não é brincadeira não, gostei da recepção haha... sobre a sorte...
  6. V A L A *-* xD

    Reconhecimento.

    Realmente... de qualquer maneira, o que escrevi foi sincero.. espero que a turminha das farpas não estrague o tópico... falam tanto das regras do jogo e esquecem que tem regras aqui no ftw. E ainda falam em hipocrisia.
  7. V A L A *-* xD

    Reconhecimento.

    Obrigado Lucas... vamos fazer desse o br mais topzera!!
  8. V A L A *-* xD

    Reconhecimento.

    O mundo 100 foi o mais esperado dos últimos anos, grandes expectativas, grandes projetos... investimento de muitos em busca por vence-lo. Provavelmente o mais disputado e difícil também, difícil de liderar, jogar e sem dúvida o mais complicado de moderar rss. Porque estou falando em moderar? A...
  9. V A L A *-* xD

    X-TK v SHOW + UTW

    600 garrafas e 3600 copos oferecemos para comemorar o inicio dessa guerra que sem dúvida tornou-se a mais esperada dos últimos brs!! Que tal deixarmos a hipocrisia de fora? Vamos fazer da STRIKE e da SHOW as únicas protagonistas dessa guerra!! Enfim, desejo que nenhum dos lados termine...
  10. V A L A *-* xD

    Discussão do Mundo 100

    kkkkkkk... meu ponto fraco se eu tivesse aldeias :oops: A staff ofensiva dos caras é fodastica... um dia o @Friboi ? vai me chamar pra participar
  11. V A L A *-* xD

    Discussão do Mundo 100

    uma vez spanket, sempre spanket... ;)
  12. V A L A *-* xD

    Discussão do Mundo 100

    Fiquei sabendo que as ops da strike são top... quero participar um dia. @ONE ABOVE ALL @aleventure @-Líder Inativo- tem vaga na tribo? #AleGod
  13. V A L A *-* xD

    Jogador v Jogador

    Drfisio Fredericoico x Deh Smarfs
  14. V A L A *-* xD

    Jogador v Jogador

    Lorde Ragnar -Lider Inativo- x Lorde Ragnar
  15. V A L A *-* xD

    Jogador v Jogador

    Lorde Ragnar Livio vs Slave
Topo