Última atividade de SpanKNooB

• SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de -Líder Inativo- no tópico SHOW vs STRIKE com Curtir Curtir.
    Mapa interessante para uma guerra final! Novamente , desta vez no tópico correto, boa diversão e guerra à todos que de fato irão...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de Friboi ? no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Se pudesse resumir a Staff da Strike em duas palavras seriam: Resiliência ! & União ! 4 horas da manhã e praticamente a Staff...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB respondeu o tópico SHOW vs STRIKE.
    600 garrafas e 3600 copos oferecemos para comemorar o inicio dessa guerra que sem dúvida tornou-se a mais esperada dos últimos brs...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de -=FK=-Biase no tópico SHOW vs STRIKE com Curtir Curtir.
    Bora BR 100 começou, vamos esquecer as intrigas aqui no FTW e que seja uma guerra honesta e justa, as resenhas são válidas, mas sem...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de Friboi ? no tópico SHOW vs STRIKE com Curtir Curtir.
    Strike leva, sem mais. só para lembrar Lado 1: Tribos: STR1KE, STRIKE Lado 2: Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW] Timeframe...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de -pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0 no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Por favor senhores líderes, ao declarar a guerra usem de muita criatividade pois se tudo correr bem iremos olhar para ela e seus stats...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de Friboi ? no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Mas a questão nunca foi criticar a escolha de aliança da Show. Como eu mesmo já comentei aqui, foi inteligente da Show isso(em partes)...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de -Líder Inativo- no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Eu não leio todas as publicações do FTW, até por que, tem coisa pra caramba aqui. Quem da STRIKE não esta aceitando as próprias ações...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de -Líder Inativo- no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    HMMMMMMMMMMMMMM A SHOW sempre teve mais FRONTs que a STRIKE, isso é verdade. Porém deve observar que a extensão do front da STRIKE...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de - Orochi no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    gosto mtu da galera da show, mas ja vieram tentar comprar minhas 7aldeias no front wtf. ai n da ne, se chegar a 30$ por aldeia quem...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de Igor Kalosh no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
  • SpanKNooB
    Tipico, sem argumento começa a tentar diminuir kkkkkkk Ego inflado é uma beleza kk Não queria falar nada, mas isso tudo começou com o...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Oh minha querida, tenho pique pra tw mais nao rs, na luta pra finalizar o 98. Infelizmente ou felizmente os planos e projetos de vida...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de -Líder Inativo- no tópico Melhores e Piores (Mês de Junho) com Curtir Curtir.
    Melhor jogador : Spartan Chef (pela STK) Jogador(es) decepção : The King Ezequiel (LENDA) Jogador(es) revelação : Power of Brother...
  • SpanKNooB
    SpanKNooB reagiu ao post de = ANNE BONNY = no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    @academia falou algo muito pertinente, membro que não faz parte da Staff e não fazem ideia do que está acontecendo vem aqui no ftw falar...