Conteúdo recente de Spaceman

  1. Spaceman

    Discussão do Mundo 118

    Não se emociona, cara pode só estar fazendo pp
  2. Spaceman

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Primeira vez que pego uma guerra tão no início de um BR, tenho que admitir q está sendo muito divertido e uma ótima experiência kkkk
  3. Spaceman

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Melhor o Fire Stryker parar de fazer pp e ir aprende um pouco, "como snipa 4 conta se só pode ter 3 mdf" Misericórdia.. os que curtiram o comentário estão precisando raciocinar um pouco tbm...
  4. Spaceman

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Solo wars foi floids kkkkkkkkkkkkkk... Em pleno 2023.. ano da tecnologia, Elon Musk mandando foguete pro espaço .. e ainda é necessário explicar o significado de TRIBAL wars? Aí vcs me quebra em Fun..
  5. Spaceman

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Pelo que me lembro reiniciar é uma opção dentro do game não? Ainda mais em início de BR com 1 aldeia kkk.. agora já esses famosos "primos" é legalizado? Maneiro..
  6. Spaceman

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Tá passando vergonha com esses comentários "irônicos"
  7. Spaceman

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Vocês todos estão muito eufóricos para um BR em início com IGREJA.. acalmem os corações pq desse jeito não vão durar 5 meses e pulam de BR...
  8. Spaceman

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Apenas um PNA segundo informações.
  9. Spaceman

    Discussão do Mundo 118

    Esse PNA tá diferenciado demais, os cara estão até se defendendo das farpas...
  10. Spaceman

    Discussão do Mundo 118

    Multi é o de menos... Tem coisa mto pior por aí
  11. Spaceman

    Discussão do Mundo 101

    Acho engraçado geral dando parabéns pra Dwarf e todos cagando e andando pra panela kkkk a vdd é q a Panela será a coadjuvante no encerramento do BR, pessoal quer nem saber se tem TAG Dwarpan.
  12. Spaceman

    Discussão do Mundo 101

    Simplesmente vê o como o jogo está hoje em dia me desanimou amigo, há mto tempo não jogava TW retornei apenas por conta da disponibilidade das circunstâncias desta pandemia, iniciei nesse BR e não tinha muitas espectativas tão pouco entrei em uma made forte de início, porém ganhei gosto pelo...
  13. Spaceman

    Mapas Gráficos do Mundo 101

    ATUALIZAÇÃO - 24/02/2021
  14. Spaceman

    Mapas Gráficos do Mundo 101

    ATUALIZAÇÃO - 02/01/2021
  15. Spaceman

    SPAM v DWARF

    Acho que esqueceu das outras 2 Dwarf...
Topo