Última atividade de SoundWave

• SoundWave
    SoundWave reagiu ao post de - TopaComHalls? no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Quero nem ver a defesa de vcs então.
  • SoundWave
    SoundWave reagiu ao post de - TopaComHalls? no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Deixa que isso é preocupação para os campeões.. Vcs não tem capacidade nem para cuidar da própria casa e querem falar algo ? kkk...
  • SoundWave
    SoundWave reagiu ao post de - Super Mario no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Vc deveria ter vergonha por ter perdido pra IM isso sim
  • SoundWave
    SoundWave reagiu ao post de - Super Mario no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Quanta groselha, mimimi e hipocrisia por aqui rs SHOW e STRIKE entraram no mundo com uma ally oculta, combinadas de fazer a guerra...
  • SoundWave
    SoundWave reagiu ao post de -=FK=-Biase no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Mais uma OP do k55 defendi com sucesso aqui eu bibi me despeço do jogo, gratidão aos q jogaram comigo desde início no front maneiro...
  • SoundWave
    Quem é You lose in game? kkkk Nunca nem vi na guerra.
  • SoundWave
    SoundWave reagiu ao post de Ceru no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    striketégia (ceru luta por um mundo onde a brincadeira deve existir tanto com "inimigos" tanto com amigos)
  • SoundWave
    Strike ganhou da OLIMPO jogando sujo, em um MASS recrut antes mesmo da guerra esquentar. Strike ganhou da PLAY jogando sujo, em um MASS...
  • SoundWave
    Minha análise: vocês cometeram os mesmos erros que a Show cometeu no br80. Por isso quando vi logo imaginei que passariam por tudo o que...
  • SoundWave
    "Jogador honra sua tag até o final" Ué ele era pre made STRIKE ? Pois é, tribo de MASS recrut tem essas coisas ae... rsrs " Essa é a...
  • SoundWave
    SoundWave reagiu ao post de MarlBlue Blindagens SA no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Meu amigo, a show dando show e a strike levando um belo strike hihi Eles vao tentar fechar o FTW de novo, fiquem ligados, não é...
  • SoundWave
    SoundWave reagiu ao post de kilbo no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Não tem mais muito que falar, dá até vergonha alheia ver os caras remanejando os membros todos os dias pra continuar com as duas tribos...