Conteúdo recente de SouKiller

  1. SouKiller

    Discussão do Mundo 111

    "Joga água que eu tô passando o rodo kkkkk"
  2. SouKiller

    Discussão do Mundo 111

    Eles não apenas se cagaram, eles cagaram na mão e jogaram na parede... Eles estão ajudando a planc bem antes de entrar nela. Quando a tribo estava na mão do Mestre, já tinha diplomacia com a Planc e já estava tudo combinado. Eles não satisfeitos deram golpe de estado no mestre e noblaram ele pra...
  3. SouKiller

    Discussão do Mundo 111

    Você e o rikloko são tão mentirosos que vc disse que nem estava mais jogando e quem estava na sua conta era o "Ovelha negra". E o rikloko falou que tinha passado a conta para outro "que não ia mais jogar essa m3rd4" . Aí vem querer zoar noblagem como se tivesse jogado um jogo limpo o Br inteiro...
  4. SouKiller

    Discussão do Mundo 111

    Só pode ser piada! Se eu quisesse está do lado de vocês não teria saído da pânico. De gente do tipo de vocês que não tem consideração por ninguém eu quero é distância. Tu sempre foi um fantasma na tribo veio aparece só perto da traição. Cresceu de doação e manipulação.
  5. SouKiller

    Discussão do Mundo 111

    Vocês tinham todo o direito de ir para onde quisesse ir. E não levar ninguém iludido, ou fingindo que realmente nada estava se passando. Realmente é responsabilidade. Mas vocês podiam simplesmente avisar. Vamos para planc só poderá ir alguns membros x. Os demais procurem outra tribo. Só que nem...
  6. SouKiller

    Discussão do Mundo 111

    Namoral, O Professsor Snape, Mandelinha e Rikloko só cresceram noblando os próprios membros ou com aldeias doadas. Nunca participaram de uma Op de verdade até entrarem na Planc. Se tem a pontuação que tem hoje, foi graças a muita sfz que fizeram desde o começo do Br. Os membros do front...
  7. SouKiller

    Sugestão CONFIGURAÇÕES DO M111

    Tw perdeu a graça, quando começaram a usar bot para farme ou script. Deveria voltar a forma original do jogo. Sem igreja, sem torre. Farmar só no dedo. Como existem essas apelação o mundo melhor de se jogar e sem farme. Quem tiver pps pra não fica tão atrasado tendo em vista que não tem como...
  8. SouKiller

    Quando abre o br111?

    Queria um mundo sem saque );
  9. SouKiller

    Quando abre o br111?

    Alguma ideia da configuração do br111?
Topo