Conteúdo recente de Sonny Boy

  1. Sonny Boy

    F.CHICO x F.KINGS

    Vlw Naelzito... Psé, esse BR ainda tá acirrado 'o'
  2. Sonny Boy

    F.CHICO x F.KINGS

    Como andam os stats da guerra, em tese estou na guerra mas n estou... então tbm n sei kkk
  3. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    Errou um pouco em relação aos mercenários aposentados... Quem declarou a guerra e começou atacando foi a extinta LC... Vai na aba da declaração da guerra e verá por si só...
  4. Sonny Boy

    BKS v DANONE

    E qual o andamento da guerra? 'o'
  5. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    MDS... Eu estou super perdido nesse BR... Mas n sei oq é pior, as análises ou a hipótese de ter tido um analista pai já q esse é jr... MDS o cara n abriu o tw status até hj... Qual será a próxima? A reizinha na vdd é reizinho e é um mordomo... Logo é o assassino, análise feita e bora pra mais...
  6. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    Eu tô mais perdido que o recrutador nessa história... Já n tô entendendo nada kkkkk
  7. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    Pse, também achei meio esquisito o começo com um certo relativismo, tudo bem que a ótica do observador é muito importante dentro das ciências humanas, porém há uns distancia gigante entre conceituar a teoria a sua ótica e uma retorica vazia kkkk... Aliás só queria fazer uma contra argumentação...
  8. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    Fora algumas coisinhas achei dahora kkkkk... Mas no fim humanas é uma ciência não linear, porém não se pode confundir retorica com o fato. Aliás a justificativa dentro das humanas pra isso pode ser a ruptura do contrato social causando a disrupção do que era estado... Sendo o estado a...
  9. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    Por essa lógica a dwarf tbm teria 3 títulos uma vez q o quarto venceu junto a panela Melhor comentário q li hj kkkk
  10. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    Sw tem 4 BRs ganhos Acho q a gente tem mais q vcs kkkk
  11. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    Posso ficar com a bobiça kkkk?
  12. Sonny Boy

    BKS v DANONE

    Vc tá respondendo uma ACC fake q nem sabe oq é twstats kkkk Interessante ver como estão resistindo e parabéns pela proposta de brigarem, diferente de uns vizinhos seus q arregaram kkkkk... Gosto da BSK, resolveram vir a um jogo de guerra propor guerra.
  13. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    O triste é perceber que a Israel e alguns seguiram eles pra isso kkkk... Mas enfim... As vezes eu ando obsoleto para o tw moderno
  14. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    De todas as análises essa foi o pior... Eu fico imaginando em q mundo esse cara vive, que os jogadores q restaram depois da debandagem da ducks e de noblarmos mais de 75% dos jogadores q vieram conosco... Do nada iríamos falar, caraca, não é q devemos lealdade a uma tribo q jogamos uma semana e...
  15. Sonny Boy

    Discussão do Mundo 111

    Meu golpe sempre é pelas BB kkkk
Topo