Conteúdo recente de Socram26

  1. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    e ainda te deixei sem privilégios kkkkkk
  2. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Oh mano, só não gosto que fique aquela falação desnecessária com ofensas, de resto é parte do game. Fica na paz e segue o jogo, depois vamos marcar o debate lá que vai ser bacana. No mais vou tentar aparecer aqui mais vezes pra movimentar um pouco mais o fórum. Bom jogo a todos.
  3. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Até que enfim você falou algo que fizesse sentido, continue assim que está evoluíndo bem. O br não está ganho concordo. Tem muita coisa pra acontecer ainda, agora tu dizer que o front não ta sendo travado, parece um cavalo com antolhos destinado a olhar para uma só direção. Me chamar de fraco e...
  4. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    A WA já debandou ? Vou debandar hoje pronto falei RIP WA, to aguentando não de tanta asneira que tenho que ler no fórum, porque no jogo estamos lá lindos. Esse joguinho psicológico de ficar tentando vender inverdades sobre minha tribo e sobre nosso front não cola mano. Joga o jogo ai e tira a...
  5. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Estamos remobelando nosso front, se tu olhar com olhos de quem sabe um pouquinho de estratégia entenderia. Podes ver que os resultados da OP passada já foram bem diferentes né. O Front ai vai travar lindo e o desespero ai vai começar a bater. Agora me entristece os tops do br não conseguirem...
  6. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Salve amigos, o jogo está bem movimentado e vai continuar por um bom tempo. Não temos medo de guerra e não vamos desistir ou desanimar por conta de alguns jogadores que não sabem jogar o tw raiz, toda essa sujeira feita por alguns só nós enche de ódio e nós faz ficarmos mais motivados a jogar...
  7. Socram26

    F. Killer x F. WA

    Hahaha e ai man como você está ? Poxa o Stockton deu uma afastada do tw tem um tempinho que ele anda sumido. Mas alguns amigos daquela época vieram brincar no 117.
  8. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Mano, sabe que os que estão tomando ai no front eram seu time né. O tw mudou e mudou muito, a essência do jogo que era boas amizades resenhas, descontração não existe mais, muitos não tem mais honra, amor pela tribo, pela tag ou por companheiros, a vontade de receber um prêmio uma medalha é...
  9. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Diz ai mano, qual foi ? Na hora de se vangloriarem de defenderem nossa OP e o Darkoman virar top 1 ODD a gente sabe atacar né, porque o mérito de defender não poderia ser reduzido quando o adversário não ataca direito né, ai essa parte passa para já não sabemos mais nada ? Bicho, vocês tem um...
  10. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Rapaz olha que está desatualizado não, a que tu ta pensando ai foi outra galera que acabou dando pra traz esses são novos. Agora a de nego sair daqui estão devendo desde semana passada, embora diferente de vocês que vivem trucando e blefando, eu não faço isso. Fica a dica!:cool:
  11. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Ta correndo um boato ai de que tem alguns jogadores insatisfeitos na killer que o grupinho do sul não está se batendo com o norte e que isso não é de hoje. Alguns estudando a possibilidade de buscarem novos ares. Não sei detalhes rs porque não gosto de fofoca mas tem nego que não ta se batendo...
  12. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Claro que não eu sabia que era blefe desde o inicio, porem o seguro morreu de velho né. Se precaver não faz mal a ninguém kkkkk
  13. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Oh meu lindo só pra mim saber é terça desse ano ? Agorinha vão fazer um meme deu esperando esse danado ser puxado e liberar a OP nele, não aguento mais dormir tarde, me ajuda ai pae.
  14. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Socram26

    Discussão do Mundo 117

    Pó maninho, sabe que isso da efeito reverso também né ? Os meus eu sei quem são! Espero que ai vocês também, o fim de quem fica indo de um lado pra outro é um só e todos já sabemos qual é. Até de reunião ai eu participei semana passada, só esqueci de mandar a msg no whatsapp pro Tomas depois...
Topo