Conteúdo recente de smisk

  1. smisk

    [Discussões] Mapas Mundo 26

    Meu nick in gane era krusher. Mas no final do mundo todos trocaram os nicks xingando o suporte e todos foram expulsos kkkkkk
  2. smisk

    Onde tudo Começou

    Se vc pegar os top's players da FS, se não me engano o único que estava dentro do top10 do ranking da guerra era o marzinho e com saldo negativo, kkkkkkkkkkk A prova de que o mundo deve um desfecho q ninguem gostaria de ver é ve o dalmo ser o top1, kkkkkkkkkkkkk. top11 vem o xodó com saldo...
  3. smisk

    Onde tudo Começou

    Vai até nevar agora, vc falando bem de mim, \o/ kkkkkkkkk Vc foi um dos caras com quem mais briguei nesse FTW hahaha. Pra quem não lembra eu cheguei a ficar um tempo parado no br26, quando voltei tinha acabo de estourar a guerra com a VK a unica coisa que agradeço em relação a minha volta...
  4. smisk

    [STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

    Veio atrás da GUN pra trair a FS e quer fala o que????
  5. smisk

    [STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras são muito ruins, pelo amor....o k62 inteiro tomando uma surra. Disseram pra mim q o trevor tava apoiada no oeste, kkkkkkk foi encontrado 4 fulls nas aldeias no máximo, kkkkkkkk. Disseram q eu iria me decepcionar. EU NUNCE ERRO SEUS NOOBS. Z/N O TERROR, Avançando...
  6. smisk

    Tanta mudança... '-'

    + de 25 contas não bastaram???? Então fiquem frios, que vem mais show por ai, diretamente do Saxon's Produções, iremos apresentar em breve: 4+4=8-3=5 mama eu e os amigos... os numeros vcs ja devem imaginar o que seja né???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é dedicada a vc angelz, e SM's ou FS's...
  7. smisk

    Tanta mudança... '-'

    hitokirii é bom na ADM??? não conseguiu administrar nem a própria conta com meia duzia de aldeias, vai vim me dizer que tinha mta informação? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff parei, chega de internet por hoje hitokirii aproveita e faz uma sopa pra nós ai...
  8. smisk

    Tanta mudança... '-'

    http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&mode=conquers&id=5943645&type=&pn=-1 Isso foi oq sobrou de vc no m26, nada mais, colocar a banca em cima de vc?!, qualquer um faz isso cara, vc nem jogador mediano é. Chega aqui e que banca o sabio do tw, só falta falar que escreveu um livro...
  9. smisk

    Tanta mudança... '-'

    Sabias palavras meu querido, gostei, De que adianta discutir com pessoas de opiniões influênciadas? hitokirii é o tipico cara que entra numa discussão apenas com argumentos "midiaticos", sempre é o dono da razão. Angelz? sempre as mesmas desculpas: pc quebro, net pifo, perdi interesse, mas...
  10. smisk

    Qual a melhor guerra?

    WC era daora em, época daora, todo o oeste unido, uma pena ver alguns antigos irmãos de guerra perdidos por ai no meio dos noobs...
  11. smisk

    Excelente notícia para o norte, Péssima para o sul

    diego a. c. dineix xodo rapazzzzz lorde zeds lembro que o lord koriga cuidava da anjinho22?? colraça + capitão frança?? tetonguitarhero + fred maciel + dfarias + DMSWars?? Ifasmirak + Atrus??? dicaprio + humberto o matador? mjap = multi green the hero = multi massamichi = multi henryq = multi...
  12. smisk

    [STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

    Não custa tentar né, kkkkkkkk o charle tem mais de 300 no k62 kkkkkkkk
  13. smisk

    [STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

    kkkkkkk aham, ai gouenji ja to melhorando esses numeros ai hahah
  14. smisk

    [STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

    troquei o nick apenas...ja vai começar a subir...
  15. smisk

    [STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

    E ai noobão eu sou o krusher. ;) mais de 500 ja e vou subir pra 600 logo logo