Conteúdo recente de - Sir Yondaime

1. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Concordo com os problemas de comunicaçao visto que eu mesmo alertei para este ponto a nao muito tempo atras, a questao do PNA foi alvo feito nao de forma impensada, mas a postura de algumas pessoas apos o mesmo ter sido concluido fizeram que quase que em sequencia fosse rompido.. mas isso nao...
  2. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Ecko, nao sou chato, eu sou transparente. Nao gosto de voce, nao sou teu amigo, nao te respeito e nao nos entendemos desde que nos conhecemos, entao eu nao tento transparecer algo que nao existe. E sobre sugar as tropas, nem falei pra te alfinetar se quer bem a verdade, so disse o que os...
  3. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Voce entende o fato que tribos aliadas nao podem se apoiar rs? ou e necessario te explicar o basico?
  4. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Cada um jogo de acordo com sua situaçao, alguns sugam toda defesa da tribo, e outros se viram nos 30. Engraçado que notaram o que gastei de PP, mais todo o resto nao ne? A conta rushou muro, movimentou tropas, snipou, renoblou tudo com base nos pps...
  5. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Uma estrategia se bem usada, deve ser valorizada, se mal utilizada deve ser desprezada.. porque sao tropas sendo jogadas fora. Mas tbm preferia o antigo estilo de apoio, acho que ninguem gostou desse modo.
  6. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Eu critiquei? Apenas postei o relatorio, interpretaçao foi sua. Mas mesmo que eu criticasse ainda estaria correto, porque um cara que manda 1 full com ariete, 1 sem ariete, e mete full def com nobre atras merece e ser criticado mesmo.
  7. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Queria saber onde estao os bons atacantes. ;-;
  8. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Depois de umas 4 OP nossas, tao fazendo uma aqui, vamo ver no que da. # Na base do blind e facil tomar OP ^^
  9. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Nao me gabei pela defesa, me gabei pelo fato de voce ter tido tempo de fubar a aldeia e nao ter tido a capacidade de mandar o renoble colado e assim feito o renoble instantaneamente, ao em vez de ter colocado pra bater 1hr e 10minutos depois ja no bonus noturno... Se tu nao trabalha de forma...
  10. - Sir Yondaime

NEGÃO vs f. BW

continua tentando descer, vai ver bastante assim.
  11. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Lado 1: Tribos: BW4, BW3 Lado 2: Tribos: OMG S, OMG W Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas: Lado 1: 43 Lado 2: 31 Diferença: 12 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 21 Lado 2: 7 Diferença: 14 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 265,637 Lado 2: 96,198...
  12. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

HUUHUSAUSAUH, vou voltar te encomodar no front outro br vixi kk
  13. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

vc jogava na conta daquele carinha da hero ne? - Mr. STAFF acho
  14. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Passando aquela fome.
  15. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

aquela farpada de leve. Eu nao deixava..