Última atividade de - Sir Yondaime

• - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime reagiu ao post de LordHiperWars no tópico Discussão do Mundo 101 com Curtir Curtir.
    Ouvi falar que a dupla amiga do @- Sir Yondaime está deixando o mundo, é verdade produção?
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime reagiu ao post de ogrti no tópico Discussão do Mundo 101 com Curtir Curtir.
    Eu já saí do Br tem um tempo já, nesse aqui tava difícil dar top1 para ele!
  • - Sir Yondaime
    ``Amiga`` e uma palavra um tanto quanto forte ne meu camarada? meu amigo e voce, o xande, so me envolvo com pessoas de bem... Mas sim...
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime reagiu ao post de - TopaComHalls? no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Circo sem palhaço, Namoro sem abraço, Strike sem Show no elenco. Sou eu assim sem você, boa tarde a todos.
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime respondeu o tópico STRIKE v SHOW + UTW.
    pelo menos bandeira de ssaqueador tem... e o que importa haushashsau
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime reagiu ao post de Lady Lasanha no tópico Discussão do Mundo 87 com Curtir Curtir.
    Vitória merecida depois de tanto esforço e dedicação! Parabéns a todos que fizeram parte dessa história e contribuíram para chegarmos...
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime reagiu ao post de Urso Assassino no tópico Discussão do Mundo 98 com Curtir Curtir.
    Br acaba e os leões saem da jaula...kkkk Vão caçar o que fazer, bando de desocupados...
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime reagiu ao post de ogrti no tópico Discussão do Mundo 98 com Curtir Curtir.
    Tá vendo como só te enganaram o BR todo, não tem nada haver isso q te fizeram acreditar. Mas como disse acima observa mais para de ser...
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime respondeu o tópico Discussão do Mundo 98.
    Mano voce parece um pouco exaltado, calma ai meu camarada. Br ja acabou.
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime reagiu ao post de ogrti no tópico Discussão do Mundo 98 com Curtir Curtir.
    Andrews bacana pra caramba, motivo da conta ter ido até o final, toda vez q rolava assunto expulsão, povo falava ...ha mas tem o Andrews...
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime reagiu ao post de Fvark no tópico Discussão do Mundo 98 com Curtir Curtir.
    Não conheço o jogador da Bootstrap, mas realmente achei isso de grande humildade, nem esperava que alguém que dizia ter nojo da parte...
  • - Sir Yondaime
    Ola amigos o/ Eu venho refletindo bastante sobre esta mensagem final de BR... Quem ja passou por isto em outros BR, sabe que no final...
  • - Sir Yondaime
    Valeu meu consagrado, mas quero ressaltar que mesmo que na visao de algumas pessoas no BR seja que eu nao merecia este top1, conheco e...
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime reagiu ao post de Fvark no tópico Discussão do Mundo 98 com Curtir Curtir.
    Been a helluv a ride, huh? Queria agradecer imensamente meus companheiros de game por terem escolhido gastar tantas horas de jogatina...
  • - Sir Yondaime
    - Sir Yondaime reagiu ao post de iBrum no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Sempre né menino great? toda vez é a mesma desculpinha pra abandonar o game kkkk