Conteúdo recente de Sir Vegito

  1. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    literalmente durou menos de uma hora para a contradição aparecer.. recorde argumento sustentado com sucesso.. ta jogando o que sabe mesmo Tem alguém que ta feliz com essa estratégia lá na Alemanha.
  2. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    Já dei a solução e parece que o orkut atendeu.. Só falta querer só estou tentando ajudar.. ai depois você vê se eu realmente sou jogador de browser.. assim, não preciso ficar arrastando meu histórico de jogador de browser no forum, será porquê eu não sou jogador de browser? ;)
  3. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    Não acredito que me citaram aqui. Rapaz o retrato do tribal wars é isso, player antigo tentando desesperadamente arrastar novato e noob para bolha deles, no seu universo paralelo de jogador de browse. Parece que a piada já vem pronta, e não adianta mais ficar na fake news, que escancara kkkkk...
  4. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    KKKKKKKKK tava falando esses dias com meu amigo no discord que nos metemos na bolha mais aleatória e random possível de um jogo. 2 faria limers entrando num universo paralelo de jogador de tw.. A gente não entende nada do que vocês falam, 90% do que é dito não faz sentido.. Não vem me arrastar...
  5. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    Ainda bem que são jogadores diferentes e reais. Mas vc não estão preparados para essa conversa.
  6. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    pessoal ta off porque ta no forum, desocupados.. só perderam aldeia mesmo porque estavam off, deve ser ai @Adelman Araujo militância chegou em peso aqui no ftw, to até com haters e fan club, mal sabem eles das minhas noobices..
  7. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    eu ainda to de cara que a dwarf vai levar mais tempo pra fechar o br do que era esperado, mesmo com tudo que o br sofreu na mão dessa galera.
  8. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    aqui no forum não tem muita liberdade pra falar, tem que ser limitado.. mas seu ultimo comentario n entendi sendo q usei uma figura de linguagem anterior a essa msg
  9. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    tb nao entendi o que voce falou.. aqui no tw nivel de conhecimento despenca demais, mas faz parte
  10. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    ficou pa.. notificação de ironia chegando na sua tela..
  11. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    rapaz to desacreditado como kt travestido de dwarf nao levou o br ainda depois de tudo que o br suportou e com spy infiltrado.. precisa de mais oq?
  12. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    ja vi isso aqui antes plagil
  13. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    eh isso que acontece quando o br eh fake lol rir pra nao chorar..
  14. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    nossa quem falou aqui em ser bom ou ruim, que pira é essa que vocês tem. As vezes eu acho que os jogadores de tw vivem num mundinho do universo paralelo só deles. boa sorte ai, é só um joguinho.. abç
  15. Sir Vegito

    Discussão do Mundo 109

    sim kkkkkkkk cara toxico, mas demorou 9 meses pra ter guerra real, ainda ta nos trancos ne.. alguns voltando dos ban, outros que nunca foram, alguns voltando de um permanente... espero que depois dessa trama toda, possamos fazer a trocação honesta, mesmo depois do que o br foi capaz de suportar...
Topo