Conteúdo recente de Sir Night?

1. Sir Night?

STRIKE v SHOW + UTW

oloco, temos um pastor no fórum
  2. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

kkk verdade, lembro ter criado um tópico no fórum de quem tinha mais cls, tinha mais respostas que muitas abas de guerras entre tribos atualmente aisjasjajs sdds
  3. Sir Night?

SHOW vs ODA + STRIKE

Talvez se a ODA tirasse os apoios na Strike não estariam tomando essa surra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Sir Night?

STRIKE vs PLAY! + UTW

Cara brabo esse da OP, queria eu ter tempo pra mandar tudo na hora certinha, vou pedir ajuda pra BIA!
  5. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

Boas comunidade, agora que a Show tirou a ODA da moita, alguém sabe que rumo/posição está a tribo MOITAS?
  6. Sir Night?

SHOW vs ODA + STRIKE

O mundo está ficando interessante! Boa SHOW, como inimigo de vocês, vós parabenizo por tirarem esses caras da moita kkk @Dúvida, Strike vai ajudar os aliados desde o começo do BR? :rolleyes:
  7. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

Cara, como que alguém ousa denegrir as aldeias bárbaras? Elas nos dão tudo, farm, aldeias para se fazer FULL DEFESA, NÃO SNIPAM ( ESSA É A MELHOR)
  8. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

O Br 100 está bom apesar dos apesares, mas ainda acho que vai ser decidido por baixo dos panos, do que no machado, minha opinião.. Não sei porque a galerinha é tão preocupada por fechar um BR, ganhar ou perder faz parte do processo, o que vale é se divertir com a galera
  9. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

Isso foi uma indireta pra Strike? UAHSHAHSHUS isso ae, TW é isso, machado pra todos lados..
  10. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

Vish, como a ODA cresceu rs Só pela declaração de guerra da ODA na Strike! Bora ODA, vamos transformar esse BR numa FIESTA! Esse BR tem que ser o melhor dos últimos anos :p
  11. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

acabou o amor kkkkkkkkkk ansioso pelas próximas declarações de guerra o_O
  12. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

Consegui perceber que o love entre Strike e Show foi abalado, então me digam aí, quando vai rolar o divórcio? Pessoal na hora de fechar o Br, vai ter neguin da Show,Strike, Play e UTW fechando na mesma tribo kkkkk querem apostar?
  13. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

Parece que toda tribo tem seu You Lose? do FTW kkkkkkkkkkkkkkkk
  14. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

Fala parceiro, fael deu uma parada, estou solo
  15. Sir Night?

Discussão do Mundo 100

Ouvi rumores de ODA vs Strike? Confere aí produção? :rolleyes: