Conteúdo recente de shuster

  1. shuster

    A Comunidade escolhe! - Sondagem

    Obrigado pelos ajustes. De fato sim, são escolhas. Porém são detalhes "bobos" de quem talvez não conheça a fundo como funciona. Não me parece intencional. Por exemplo o Duck colocou velocidade 150 e tropas 0.15 = 22.5. Algo muito mais razoável e de uma pessoa que de fato sabe o que está...
  2. shuster

    A Comunidade escolhe! - Sondagem

    Agora referente à opção 2. Temos os seguintes fatos: - Se a velocidade das unidades é 3 e para quem entende como isso funciona e está diretamente relacionado também com a velocidade do mundo que é 200. Ficaria algo tipo 3 x 200 = 600. Totalmente absurdo de rápido, normalmente temos mundos de...
  3. shuster

    A Comunidade escolhe! - Sondagem

    O que também não faz sentido nenhum, pensa comigo. Se para vencer você precisa ter 70% das aldeias por 7 dias e o jogo tem duração de 7 dias, como isso é possível?
  4. shuster

    A Comunidade escolhe! - Sondagem

    Sem velocidade também...
  5. shuster

    A Comunidade escolhe! - Sondagem

    Boa noite! Faz sentido a opção 1? Duração da ronda : 7h Condição de vitória : Uma tribo deve possuir pelo menos 70% das aldeias por 7 dias.
  6. shuster

    Atualização Rodadas Speed - Premiação

    Muito bom! Nem sabia que precisava abrir ticket, ganhei umas 10 rodadas recente. kkkkkkkkkk Vai facilitar bem, parabéns ai, boa melhoria.
  7. shuster

    Abertura e Configurações

    @allura Algumas configurações foram alteradas na página de configurações do mundo: quantidade de aldeias bárbaras e bônus. Redução drástica nesses pontos, de 400% para 75% e de 150% para também 75%. Acredito que a maioria preferiria a configuração antiga, falando por mim mesmo, é um dos pontos...
  8. shuster

    Discussão do Mundo 112

    olá! alguem me recruta pff, to perdido no mapa :D tempos que não jogo um mundo normal, pessoal da SHOW que já jogou algum clássico comigo, chama ai bjss <3
  9. shuster

    Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    Parabéns ai galera, não foi dessa vez, espero conseguir ajudar mais na próxima. Abraço!
Topo