Conteúdo recente de Power of cachaça

  1. Discussão do Mundo 111

    Na vdd, aí snipei tudo mais não foi suficiente! acontece... :( Concordo 100%
  2. Discussão do Mundo 111

    Mente tranquila, bebendo e fumando! 22hr tudo defendido 23 tudo limpo ... Dale machado, obrigado pela pinga de hoje e de amanhã Tentei com a tribo não quis, só quer doação. Parabéns. Depois reclama pq sempre " vai " pra inimiga Só trocar o vai por outra coisa. pode falar mal. Não ligo.
  3. SHOW vs ODA + STRIKE

    ultima vez que postei algo estava bebado, falei que nao ia postar de novo no ftw mais to eu aqui bebado falando novamente, 2 postagem em 1 ano ta bom neh :) pra quem manda textão! a galera não gosta, mais eu leio todos os textões kkkkkkk manda mais! sobre a guerra ta bem legal, parabéns a...
  4. Discussão do Mundo 100

    Sou do tipo de jogador de in game, ftw só pra quando nao tem oq fazer como muitos ai e eu hoje rsrs, galera da show falando da ODA, mais a galera ta la suave sem stress tranquila, as vezes um comentario ali ou aqui, enquanto SHOW se gabando se vangloriando de ganhar varias guerras de ter...
  5. Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

    RETIRA O ASSISTENTE DE SAQUE ! eu prefiro que não tenha como farmar e pronto! eu não gosto de farmar kkkkkk
  6. f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    melhor meme kkkk só perde pro video hahaha
  7. Discussão do Mundo 100

    hahhahah faltou estar com pelo menos 1 aldeia blindada pra movimentar as tropas com mais facilidade! jogou bem fez oq podia
  8. Discussão do Mundo 100

    RIP - The MoitaZzsz Defendeu bem pena que não tinha nem uma aldeia blindada! até por que as defesa da olimpo ta no Chuuckzin e Los ImundoS que tomou um total de 0 full Parabéns!
  9. f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob]

    Respeito e admiro a UTW desde o BR85 onde conheci muitos ali... grande aliada da frango! estou na torcida por voces !
  10. Jornal Mundo 100 - Edição III (Inicio das Guerras)

    gogo strike abaixo olimpo!
  11. FRANGO | BR101

    só os monstro... br85 sdds!
  12. Evento BR100

    No br100 vai ter evento? ou nem evento vai ter nele
  13. Discussão do Mundo 100

    real.... é cada ataque que os olhos doem >(
  14. Jornal Mundo 100 - Edição II (Localização)

    simplesmente fantastico!
Topo