Conteúdo recente de Sung Jin Woo

  1. X-TK v SHOW + UTW

    Na real, passada a frustração de sair do BR100 tão cedo, não tem muito o que argumentar contra isso aí, pois diz o ditado, contra fatos não há argumentos. No início quando fomos recrutados falei pro Tika, que a melhor coisa que ele poderia fazer era procurar a SHOW e combinar de noblar TODOS os...
  2. X-TK v SHOW + UTW

    Eu acho engraçado como alguns jogadores respondem comentários citando os problemas da STRIKE como se todos os jogadores fossem responsáveis por tais problemas. Lembrei também que foram 4 as contas 'emprestadas' no K56, são tantas q as vezes a gente esquece alguma, sem contar os pulapula, que...
  3. X-TK v SHOW + UTW

    Br que vocês fecharam com a show teve uma guerra boa, lembro de acompanhar um pouco de fora, acredito que tu ainda não tenha fechado nenhum BR do qual vá se arrepender alguns anos depois de não ter feito algo diferente para que as guerras fossem mais prolongadas. Lembra disso daqui 2 anos.
  4. X-TK v SHOW + UTW

    Cara, vocês fizeram de tudo pra quebrar a STRIKE internamente e vem falar em manter a guerra. Contas 'emprestadas', só no k56 foram 3, isso q a gente sabe né, jogadores infiltrados, deboches de vazamento de informação O TEMPO TODO. Plantaram baderna, vão jogar contra baderna. Tem dezenas de...
  5. X-TK v SHOW + UTW

    Não tô falando da Show. No mais, shadow 1x1 supermario, isso pq vc deu renoble na UTW. Eu não escolhi a Strike por não gostar da Show ou algo assim, na verdade não gostava de ambas, kkkk, eu tinha mais desafetos aqui do que Show, farpas com friboi, com wolkoff. Escolhi a Strike porque sabia q...
  6. X-TK v SHOW + UTW

    Tentei deixar o BR competitivo. Quando recusei ir pra SHOW, foi porque eu acreditava que dividindo PLAY e UTW, um pra cada lado, dava um BR equilibrado. Medalha nunca foi o principal objetivo, até pq se fosse eu tinha aceitado o convite ainda aberto até poucos dias atrás. Tem muita gente, em...
  7. X-TK v SHOW + UTW

    Se com a tua experiência tu não sabe o poder que a moral tem nesse jogo, então não tem muito como te responder isso aí. E ambos sabemos que não são apenas 2 contas. Quer a medalha em 2 meses só segue o mesmo jogo e congrats. Eu não tô nem aí pra medalha, terminando aqui é adeus, só gostaria de...
  8. X-TK v SHOW + UTW

    Culpa total da liderança da strike que brinkedinhu 'emprestou' a conta durante a primeira grande OP da SHOW. Culpa também da strike que renekton 'emprestou' a conta pra UTW. Culpa da liderança que com certeza tem mais algumas contas 'emprestadas'. Quanta vantagem na dominância vcs precisam pra...
  9. X-TK v SHOW + UTW

    kkkkkkkkkk, os caras postam stats com a indigos mas não colocam nem todas as tribos da própria show. STATS , STATS, STAAAAAAAAAAAAAAAAAATS AHHHHR EU TENHO STAAAAATS, KKKKKKKKKKK. Mas a OP foi boa mesmo, pena q o orochi não foi noblado, ter q seguir aguentando ele no whatsapp spamando. E só pra...
  10. X-TK v SHOW + UTW

    kkk os caras tiltam fáciiil demais, haha. Eu já sabia q vinha uma resposta com stats, é só o que importa na SHOW. Com 100 aldeias eu tinha 7 aldeias de ataque, e o restante tudo apoiando, e a estratégia da STRIKE desviou os blinds, mas o que vale é o STAAAAATS. Os membros da SHOW já estão...
  11. X-TK v SHOW + UTW

    Enquanto um jogador é obrigado a enviar seu ataque pra tentar recuperar aldeia blindada, jogador de uma panelinha tá com seu full em casa, e só vai atacar onde sabe q vai subir OD, talvez o próprio vizinho 'que não ajuda, não tem OD'. Bolão pra saber quem vai saber o próximo expulso da SHOW pra...
  12. X-TK v SHOW + UTW

    Deixa eles, tem vergonha dos aliados, vão sujar o stats da tribo. 'Melhor que nada', hahahaha, não tem nem vergonha na cara de admitir que abandonaram o genghis, como diz o ditado, 'com uma mão na frente outra atrás'. Ainda bem que fomos melhor recebidos aqui na STRIKE, anima jogar assim, sendo...
  13. Discussão do Mundo 100

    Bom pessoal, segue um resumo totalmente honesto da minha visão da trajetória e estratégia da PLAY, assim como da minha acc(vai ser longo, leia quem tiver interesse, e não necessariamente reflita os fatos, pois não sou staff). Como o projeto acabou, espero que ninguém se sinta mal com a...
  14. LOCK | BR102

    Mas o Just ta no staff.
  15. SHOW vs UTW + PLAY

    Resiliência: FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças. Essa sempre foi a principal qualidade da UTW. Usada como lemas em alguns BRs.
Topo