Conteúdo recente de ShadowHunters

1. PUNKS vs -Clã-

Grande Clã, enquanto suas duas tribos focam na Punks, vocês não são nosso foco, e conseguiram abrir 15 aldeias de vantagem. Meu Deus, que grande vantagem, estamos levando um baile, melhor desistirmos logo, nunca alcançaremos essa grande diferença... Com todas essas noblagens de vocês fui olhar...
  2. Discussão do Mundo 88

Mal planejados só porque ficou no começo do segundo? Cara você ta achando que virou o mestre dos snips só porque snipou uns nobres, é só olhar sua assinatura aqui, eu só quero ver se no final do mundo esse mestre dos snips vai estar la com toda essa habilidade...
  3. Discussão do Mundo 88

zoar por snip, é melhor nem comentar kkk boa sorte para os mestres dos snips ;)
  4. Discussão do Mundo 88

a verdade é que vocês vieram aqui se vangloriar por terem feito snip, coisa que qualquer jogador de hoje em dia sabe, e queria oque com isso, um troféu? antes de julgar os outros veja oque você esta fazendo... e se você acha que tomar snip é algo preocupante, teu pensamento ta muito errado, vai...
  5. Discussão do Mundo 88

à 9 anos eu comecei a jogar isso, e até hoje pensando que tomar pau era ser atacado, demolido, noblado, quando na verdade tomar pau é ser snipado, obrigado pelos grandes ensinamentos. Vivendo e aprendendo...
  6. Discussão do Mundo 88

Me surpreende mais ainda aqueles arietes e catapultas, sem ele ter oficina o_O A demolição foi grande pelo jeito...
  7. Discussão do Mundo 88

cara procure saber oque aconteceu antes de vir aqui comentar pra você não passar vergonha, ele falou que iria deletar a conta se uma aldeia de vocês não fosse noblada, apenas pra desesperar vocês, sendo que eram fakes atacando, e deu certo porque vocês blindaram a aldeia e duplicarem efeito de...
  8. Discussão do mundo 82

Eu não parei, fui viajar e depois fiquei sem net, nesse tempo a conta se foi.
  9. Discussão do mundo 82

Não dei desculpa, falei a realidade, não sei oq aconteceu com eles , então não vou comentar nada
  10. Discussão do mundo 82

Bom, sobre isso, fui viajar nas férias e depois fiquei sem net, a principio Tio Patinhas tomou conta, mas depois quem era pra ter cuidado não fez nada, acabou caindo sem eu ter como cuidar =/
  11. Discussão do mundo 82

Se olharem o mapa vão ver que o jhon tem uma base de 26 aldeias perto do front e mesmo assim não nobla ninguém, se limita a noblar os inativos do mar azul, jogador top 1 q não tem metade do meu ODA
  12. Discussão do mundo 82

Posição: 1. Nome: jhoncroft Tribo: NN Pontos: 2,250,554 Aldeias: 272 Conquistas: 291 (+288-3) Posição OD: 61.(4,515,766 score) Posição OD de Ataque: 46.(2,615,209 score) Posição OD de Defesa: 84.(1,212,862 score) Aldeias conquistadas do lado inimigo: ZERO
  13. Discussão do mundo 82

Tudo bem, mas fala aqui, você quem pediu convite pra DR ou o HYDRA veio te oferecer?
  14. Discussão do mundo 82

Desculpe rikest, mas vi mensagens do hydra que provam o contrario, como falei, conversa com ele sobre isso, quem sabe ele te fala a verdade, ordos e GodOfWaar podem ter pedido convite mesmo, mas tem gente recebendo mp dele ;) Voces pegaram muitas aldeias no sul mesmo, mas mesmo pegando mais de...
  15. Discussão do mundo 82

liborio você esta desinformado ou se faz? conversa com seus coleguinhas -HYDRA- e dariusz que eles podem te afirmar oque digo ;) E a disney nunca foi atras de ninguém de vocês mesmo, foi os membros de vocês que vieram procurar vagas, já vocês mandaram mensagem pra vários daqui tentando recrutar...