Conteúdo recente de SextoArios.

  1. SextoArios.

    Quais suas apostas?

    Velocidade 2 - mEnToR. Top 10 sz
  2. SextoArios.

    Discussão do Mundo 96

    Oloko mey :D
  3. SextoArios.

    Discussão do Mundo 87

    HOG Campeã . Parabéns meus fofos :);)
  4. SextoArios.

    Discussão do Mundo 92

    KKKK So falto eu Nesse BR pra Fecha o Br com mais NOOB de Todos
  5. SextoArios.

    Discussão do Mundo 89

    me passa contato qeroo aprender sabias palavras
  6. SextoArios.

    Discussão do Mundo 89

    Muio boomm
  7. SextoArios.

    [H] + SHOW vs F. [HERO]

    Saudades meus Amores da Hog , estou longe de Tw mais tô torcendo por vcs e como eu sempre Falei a Heróis não e lá grande coisa ... Abraço .
  8. SextoArios.

    [H] + SHOW vs F. [HERO]

    ja vim pro br sabendo que minha estadia não seria longa , pois tenho outros objetivos na vida , msm assim tentei me diverti mais a Hero não conseguiu me proporcionar essa diversão , oque foi mais um motivo para mim não querer ficar . TW ja teve um época boa , hoje em dia só tem jogo sujo e...
  9. SextoArios.

    [H] + SHOW vs F. [HERO]

    O certo era a Hero tenta pegar uma aldeia minha . Aproveitem que eu sou Nob , jaja outro jogador mais experiente vai assumir a .
  10. SextoArios.

    [H] + SHOW vs F. [HERO]

    Parabéns vc ja nasceu sabendo de tudo ..
  11. SextoArios.

    [H] + SHOW vs F. [HERO]

    Só observo essas crianças que começaram a jogar ontem querendo brincar com gente grande . né Alone .
  12. SextoArios.

    [H] + SHOW vs F. [HERO]

    Um dia vcs chegam lá , relaxa Eu fazia essas coisas quando tinha meus 2 meses de jogo , Hero obrigado por fzr eu lembra da minha infância kkkkk
  13. SextoArios.

    [H] + SHOW vs F. [HERO]

    Sim , é em tribo , por isso snipei muitos nt de vcs mesmo essa opzinha não sendo em mim . tenho que falar msm , pra ver se vcs vem .
  14. SextoArios.

    [H] + SHOW vs F. [HERO]

    Se for esperar eu ficar sem defesa pode espera sentado . Cada opzinha da Hiru é uma medalha de apoiador izi . Montem uma estrategia melhor ai plis ..