Conteúdo recente de sergioxzxz

1. Discussão do Mundo 113

onde é o deposito de choro? haaaaaa é aqui????
  2. Discussão do Mundo 113

aguardem o serjão, o caçador de lideres.
  3. Discussão do Mundo 113

estamos vendo uma nova SM? kkkk vamos passar o carro em todos kk
  4. Discussão do Mundo 109

deve ser magico o cara, kkkkk
  5. Discussão do Mundo 109

O choro é grande, guardem o rancor, esse br ainda vai durar muitos anos. Enquanto isso sigo aguardando ansiosamente a minha medalha no fim do BR.
  6. Discussão do Mundo 109

Boa noite a todos, quem ainda joga dá uma joinha no comentário.
  7. Discussão do Mundo 109

era do hunsh kkkk, mas ai tu tomou... e ai começou kkkk
  8. Discussão do Mundo 111

essa PLANC tem uma galera que era toda da SM no 109, pode anotar ai que dificilmente essa tribo segue viva. muito jogador casual ou que quando a guerra estoura, caem correndo.
  9. Discussão do Mundo 109

Obrigado pela aldeia, foi um prazer brincar com voce.
  10. Discussão do Mundo 109

eu to achando que voces estão chorando muito, vamos pra guerra e parar de mimi ai. gosto de machados sendo cruzados.
  11. Discussão do Mundo 109

Meu lider renner disse que se eu não subir meu OD eu não sigo no time!!! Por favor, me ataquem! Só peço isso!!!!
  12. Discussão do Mundo 109

Vocês choram muito, o jogo é de tw, e a verdade é que o renner só estourou essa guerra pq eu falei que ia parar de ser amigo dele. então coloquem a culpa em mim, melhor, MANDEM MACHADOS EM MIM. Chega de jogador mimizento, apreciem a linda guerra contra a KT, isso é um desejo de toda nossa...
  13. *TEM* v SM

ou, tá podendo nobrar ainda, ou ele logou na conta? EISSSSSSSSSSSSSSS friboi sendo dizimado.
  14. *TEM* v SM

o cara mandou mensagem pra mim hoje cedo dizendo que foi traido pela SM, todo dia membros são kikados para que os tops players de lá nobrem... jogo sujão kkk
  15. *TEM* v SM

Rapaz... os cara fazem op e nobram 2 aldeias?? SM ta só a decadencia kkkk