Conteúdo recente de SCI Vitor

1. SCI Vitor

4Fun vs SPAM

Vou te responder com uma frase sua, que você postou momentos atrás! “Vou te dar um gatinho... pq dizem que gatos tem sete vidas, + uma sua... quem sabe com 8 vidas pra cuidar, vc deixa de cuidar da dos outros” Bom jogo ;)
  2. SCI Vitor

4Fun vs SPAM

Boa sorte pras 10 tribos envolvidas na guerra! (kkkkkkjjkjkk)
  3. SCI Vitor

BR101 vs DWARF

Nada mudou meu amigo, o dia do deband da DUARTE tá cada vez mais próximo :(
  4. SCI Vitor

BR101 vs DWARF

Bom dia, bom dia! Já deu pra ganhar um ODA matando essas tropinha do Zheiffador hoje cedo, to na espera da tentantiva de renoble da BR101 pra dar uma aumentada no ODD tbm, pena que ta parecendo que os cara la vao deixar por isso msm :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  5. SCI Vitor

BR101 vs DWARF

lacrou bb, esse povo da duarte ai ta mt brincalhao msm #DuarteDebanda #RipDuarte
  6. SCI Vitor

Discussão do Mundo 101

Boa noite! (pelo visto não pra quem é da BR101 rsrs) Obrigado pelo ODD e medalha de defensor do dia ;) Segue alguns dos relatórios de ontem:
  7. SCI Vitor

Discussão do Mundo 98

repostando pq excluiram da primeira vez nao sei pq... Por um lado até q foi bom tomar esse permaban e comecar a ver de fora esse br... Parabéns pra lideranca da drunks pela falta de competencia que ja era de se esperar, à alguns ex-companheiros de tribo minha boa sorte (já pra outros não posso...