Conteúdo recente de Schifter

1. Schifter

Discussão Atualização do Fórum

Pra ver como eu não entro no fórum né? o primeiro fórum era o melhor de todos, depois atualizaram e já achava ruim, agora então... poluição visual, o tópico de mundos fechados poderia ser ocultado, a imagem de fundo escurecida, afinal a cor desse fundo é muito clara... as funcionalidades pelo...
  2. Schifter

PurP vs SeX + F.TIME

#farpas nome dela é amanda? kkkk
  3. Schifter

PurP vs SeX + F.TIME

Essa guerra já disputo faz anos e é só derrota... as Ab's nos vencem pelo cansaço!
  4. Schifter

S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

vizinho é?
  5. Schifter

ai, voltou quase tudo né? noblou quantas? kkkk de quem foi a medalha de apoiador do dia? hmm engano seu se acha que preciso jogar blindado que nem uns da SHOW ai. mas já sei o que vai falar... "Você não era o alvo da OP" tá bom, só K53 atacou. deixo quieto...
  6. Schifter

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Ufa, ai sabemos que spy aqui não tem ou tá é muito fraco asuhasuhuahs obrigado. nossa, é hipocrisia que não acaba, leia seus argumentos e depois suas resposta para os meus argumentos. é a definição de hipocrisia.
  7. Schifter

Noblamos 6, olha stats de guerra companheiro. antes não incluia as academias porque estariam atrás no stats, agora qual a desculpa com a principal? vish
  8. Schifter

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Imaginei, Show é tipo o palmeiras mesmo, não me surpreende kkkk que tal SHOG? Filho, já venci Br como HERO e SPAM. HOG ajuda SHOW R:. Somos aliados, aliados se ajudam Ex-PÃO ajuda a HERO R:. HERO marionete da SPAO riairiiaiairiaia asuhashaushauhsas ai br é cheio de hipócritas ué, nego de...
  9. Schifter

apoiaram tudo e precisou upar muro? algo errado não esta certo... AUshuahsuahsuHSUhauhs Muita inocência, deu dó. me conta ai como é ficar na frente dos stats com zé piralho e depois tomar virada? bora arranjar mais zé piralho pra ficar na frente dos stats. go go go
  10. Schifter

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Parece até a show comemorando noblagem da HOG no bn kkkkkkkkkkkk muito choro hipocrita, deus me livre. HOG também não termina esse br, vai se fundir a SHOW, não que seja errado, só acho engraçado que o carregado fique com a tag predominante, mas faz parte. kkk só vejo falando da SPAM o mesmo...
  11. Schifter

[H] + SHOW vs F. [HERO]

asuhaushuahuahsuahsuhsuhaushaushaushuashuahs mds
  12. Schifter

Hein? tática nova?
  13. Schifter

[H] + SHOW vs F. [HERO]

deve ser por isso que vocês não mandaram convite para as 20 academias de vocês. aah esqueci, vocês debandam pra não marcar no stats se não estariam com -300 na guerra.
  14. Schifter

procede, mais uma tática pra vcs copiarem.
  15. Schifter

[H] + SHOW vs F. [HERO]

todos usam, o questionamento não é esse.