Conteúdo recente de ScarlletLady

  1. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    Dá sim. Dá orgulho porque vamos terminar o mundo com vitória. Realmente aldeia bárbara não defende, mas não vamos voltar no mérito do porquê elas viraram bárbaras, não é mesmo?! Pois bem, ainda tem gente defendendo viu, na brincadeira mas está lá , o UNNY é um exemplo disso. Pode baixar as...
  2. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    Realmente os bans desanimam muito. O banido e quem estava atacando... A troca deixa de ser real, complica a jogabilidade, mas para quem jogou realmente o mundo todo ativamente essa falta de resistência no final veio em boa hora haha Temos alguns objetivos antes do mundo acabar como tribo, mas...
  3. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    Bom, vamos disputar o que agora ?! Qual lado Dwarpan nobla mais?! haha Só vale inimiga , beleza? Parabéns para todo o elenco. O mundo foi bem divertido, apesar de bem impactante em muitos aspectos. Fiquei muito tempo longe e fiquei chocada de como algumas coisas mudaram, as únicas coisas que...
  4. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    3 aldeias no K55 e contando... :) Vamos ver se consigo recuperar o tanto de aldeia que perdi nesse K (como dizem meus amigos póstumos: "Você foi expulsa do K" e blábláblá). Vamos que ainda falta muito ainda, as viagens são longas para o tanto de aldeia que precisa e está fácil de pegar...
  5. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    Em nenhum momento eu disse que sou boa por ser chutada de Ks em Ks, Eu fui realmente conquistada por diversos fatores que variam entre ineficiência em defesa, imaturidade como jogadora e até mesmo por competência dos inimigos mas isso não desonera em nada a forma como joguei até aqui...
  6. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    Olha meu jovem, se o mundo foi fácil para você eu acho que você não jogou ele não! rs Para quem está jogando desde o começo, passando por diversos perrengues, lutando, ficando dias sem dormir , vendo os colegas desistindo ou traindo foi um mundo bem agitado. Ainda mais para alguém como eu que...
  7. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    Não entendi metade do texto do @Rei Louanet porque não participei das tretas anteriores, só sei que quem muito sobe e não persiste acaba não ganhando. Não ganhamos ainda, falta pouco , mas acredito que ainda dê tempo de pegar minhas aldeias de volta ! xD Bora para cima!
  8. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    Nossa, quanto tempo não passo por aqui...! Qual a boa? :)
  9. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 103

    Opa! Amo um mundo e é esse! ;) Agora cheguei de verdade. Qual a boa? Alguém me conta a história ai? Lec Debanda ;)
  10. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    Na real ainda quero esclarecimento sim, agradeço a manifestação, mas eu não gosto de falas entre linhas. Em nenhum momento Itachi disse que estava errado em querer sair e sim, eu sei o quanto penamos também para sobreviver dentro da Fúria. O que incomoda não é o sair , é o sair como foi feito...
  11. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    Olha, você foi a maior decepção que tive nesse game e olha que já me deparei com muitas haha Espero estar no game para ver você cair ;) Olá meu jovem, Somente para te esclarecer, não tem como culpar as lideranças quando se trata de resiliência pessoal. Qualidade é melhor do que quantidade...
  12. ScarlletLady

    Discussão do Mundo 101

    Opa... Ainda estou tentando ler o fórum todo porque dá muito trabalho sobreviver no game e acompanhar aqui.. Agradeço a menção, realmente enche o saco perder muito, mas o que tenho reparado é que ganha o mundo quem persiste... Então, vamos que vamos. xD
  13. ScarlletLady

    SPAM vs Spank

    Traição é considerado quando a gente fecha um compromisso desde o começo e bom, isso não foi o acertado entre nós. Ou melhor, nem foi acertado com vocês... Foi acertado com o Bafritz... Irei deixar só documentado aqui porque bom, gosto de deixar escrito e cada um tira sua conclusão. O que...
  14. ScarlletLady

    SPAM vs Spank

    Não confunda ir jogar junto com fazer fusão. Fusão implica em fazer um trato com ambos os lados e fazer com que lideranças sejam compartilhadas. O que foi feito por mim como líder foi encaminhar os jogadores que falaram que permaneceriam para recrutamento. Tanto que alguns estão lá, assim como...
  15. ScarlletLady

    SPAM vs Spank

    Eu senti a mesma coisa quando eu entrei no TW de novo . Mundo está muito diplomático e com pouco machado. Uns recruits estratégicos, inclusive, já passei por isso por sobrevivência também. Chega uma hora que a gente cansa de se matar ,como o @dede2006 mencionou. Você se diverte até a página 2...
Topo