Conteúdo recente de sasuke wars

1. sasuke wars

Desbloquear coleta

Diz deixar um script rodando? Porque não pode coletar ao mesmo tempo o sistema fala para esperar a coleta anterior
  2. sasuke wars

Sugestão BR100

No .Net a quantidade de players é praticamente igual a do BR e no 100 não foi diferente
  3. sasuke wars

Crítica É POSSÍVEL SER MAIS PAY TO WIN?

Muito ingênuo você achar que isso é tudo investimento real, mas ingênuo ainda achar que as compras (quanto acontece, porque a maioria hoje que está no top 20 sabe farmar PP muito bem. Pèlo menos 4k em um munto novo), são realizadas no sistema do TW. Concordo que estamos em um mundo capitalista...
  4. sasuke wars

Razao atacante X defensor

Ja existe a moral pra isso.... Se o cara não aprender nem a fazer tropas, bom. É apanhando que se aprende. Eu comecei no mundo 9 e eu nasci bem no front. Apanhei legal pra aprender a jogar. E não, essa regra não vai ter + players. Pensa o seguinte, o jogo não tem marketing, antigamente lotava...
  5. sasuke wars

Mundo 84

Pena que só da pra curtir 1 vez :/
  6. sasuke wars

Sugestão Grupo dinâmico - Notas

Boa tarde! Conforme sugerido no passado pelo @acreano. >>>Tópico da Sugestão Seria interessante ter um grupo dinâmico para aldeias com notas. Facilitaria algumas organizações. Att:
  7. sasuke wars

[Curiosidades] - Bônus noturno

Significado de Pode substantivo deverbal Ação de estar sujeito a. Eu também atacava sempre 23:59:59, pois até então eram rumores, certo dia em uma OP no mundo 80, isso aconteceu em uma larga escala, reclamamos no suporte e deram a sugestão de não atacar em tempo tão aproximado.
  8. sasuke wars

Tranquilo haha
  9. sasuke wars

23:59:30
  10. sasuke wars

Um bug, se o ataque bater 1 segundo antes ou 1 segundo dpos. Pode contar para o BN. É indicado que o ataque bata pelo menos 30 segundos antes para tentar evitar essa surpresa rs
  11. sasuke wars

Dominância: Inimigos X Bárbaras

Um resumo: 200 aldeias no mundo Tribo A (20%) - 20 aldeias Tribo B (30%) - 30 Aldeias outras tribos - 50 Aldeias Barbaras (0%) - 100 aldeias A % refere-se unidamente a aldeias de jogadores, então seria baseado nas 100 aldeias conquistadas. Agora se uma tribo conquistar aldeia barbara, a...
  12. sasuke wars

Habilidades de tribo

É o que esta escrito.
  13. sasuke wars

Extensões Navegadores

Eu acho que refresh não é ilegal por não alterar nada na pagina, o que seria ilegal seria algo usado com ele rs tem outros scripts na propria conta premium que tbm são "bots", como contador de tropas, que não altera nada e é permitido entende, ações no jogo é diferente de açoes no navehador...
  14. sasuke wars

Discussão Versão 8.87

Excelente att