Conteúdo recente de S I T H

  1. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Me arruma um convite ai também.
  2. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Certeza que ficou só quem quer jogar? Depois que sair mais, não vem com texto não. Só não saiu mais uns 20 daí, porque a panela fechou o recrut e não quis. Pena que não podemos postar mídia de whatsapp, discord aqui, porque seria uma lástima.
  3. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Panela já deu reset em 2 tribos, UC chamou mais 2. E estamos ai, tem nego chorando no whats, discord, e até tão indo na casa dos cara pedir pra não abandonarem a UC.
  4. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Minhas sinceras condolências. Naquele papo que tivemos a meses atrás no WhatsApp, alertei sobre como era o jogo dessa galera, e que no fim iriam te deixar na mão. Enfim, fico triste, apesar de termos sido inimigos no 106, o legal seria terminar o jogo sendo "resetado" numa OP inimiga, mas não...
  5. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Cavalo arriado só passa uma vez, aproveita.
  6. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Tão mais suave que canela de moça depilada na gillet.
  7. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Mas eae, será?
  8. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Será, que já acabou?
  9. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Só queria desejar uma boa noite. E deixar aqui esta mensagem: Eu avisei.
  10. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Este é o problema, tem gente que não entende o que acontece dentro da própria tribo, estes serão os próximos a rodar, e vão rodar que nem azeitona na boca de banguelo.
  11. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    A tempos falo isso, pra ganhar um mundo, o primeiro passo é ganhar a confiança da própria tribo, e a lealdade, sem isso não dá. Já vi tribos vencedoras perder o mundo no último mês, só por conta de uma desavença interna. Tw é psicológico, é agir com calma nos momentos difíceis. E o mais...
  12. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Duas já foi, ai apareceu mais duas, kkkkkkkk
  13. S I T H

    UC + 4Fun v PANELA

    Nada que uma paulada bem dada não de jeito meu amigo, a vida é assim, quanto mais alta acha estar, maior é a queda. Garoto não aguentou 1 semana como funcionário e já esta pedindo arrego.
  14. S I T H

    4Fun + UC v LENDA

    Boatos que o madara tomou um susto "buh" e perdeu o sharingan. Será que ele recupera?
  15. S I T H

    Discussão do Mundo 106

    Quem fez isso, me conta esse babado ai, tem que dar os nomes uai.
Topo