Conteúdo recente de SóPelaQuarentena

  1. SóPelaQuarentena

    X-TK v SHOW + UTW

    vdd tem que respeitar, inclusive a weed tbm que chegou até o fim. WEED > STRIKE
  2. SóPelaQuarentena

    X-TK + BLACK v MOITAS

    Parabéns MOITAS pela força e resiliência, o adversário tinha realmente muitas "vantagens", isso que eu nem to falando da vantagem em quantidade de aldeias, rs. Mas mesmo de longe procurei acompanhar a situação por ai e jogaram sem desanimar nenhum momento!!! Espero que ainda tenha algum jogo...
  3. SóPelaQuarentena

    X-TK v SHOW + UTW

    faxina feita pela strike juntamente com o suporte, não pode esquecer de agradecer.
  4. SóPelaQuarentena

    X-TK v SHOW + UTW

    Uma pena que muitos que falaram aqui no FTW não souberam sustentar suas palavras ingame. Com certeza muitas ações anti-jogo aconteceram dos dois lados, mas a tribo que cometeu mais erros teve muitas "segundas chances" e claramente não souberam aproveitar isso. Vou evitar postar os prints pra não...
  5. SóPelaQuarentena

    Leozinho e Capangas | BR103

    Tenho interesse de participar do departamento de farpação e criação de tretas no FTW.
  6. SóPelaQuarentena

    Discussão do Mundo 100

    duvido, só acredito dps que vc deixar o trator passar
  7. SóPelaQuarentena

    Sugestão Próximos Mundos

    Pra evitar o pushing, coop deve ser declarado até a primeira semana do servidor ou então não permitir coops com IP que já criou outra conta no mesmo mundo. O resto eu não mudaria, mas acrescentaria outras opções de uso de PPs, por exemplo anúncios globais para declaração de guerra...
  8. SóPelaQuarentena

    Discussão do Mundo 100

    vamo deixa de hipocrisia, viviam reclamando aqui (galera da Youkaiss inclusive) dos programas ilegais e agora que o suporte começou a tomar as devidas providências vocês começam com essa história... Mano no LoL tem ban waves e quem é banido é pq fez coisa errada, a empresa não precisa e nem...
  9. SóPelaQuarentena

    X-TK v SHOW + UTW

    E o SHOW continua! Lado 1: Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., UTW Lado 2: Tribos: STR1K3, STR1KE, STRIKE, 5TR1K3, 5TR1KE, 5TRIKE, { I } Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 120 Lado 2: 55 Diferença: 65 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1...
  10. SóPelaQuarentena

    X-TK v SHOW + UTW

    já ouviu falar em colaboração ou só conhece recrutamento?
  11. SóPelaQuarentena

    X-TK v SHOW + UTW

  12. SóPelaQuarentena

    X-TK + BLACK v MOITAS

    quer o caminho fácil né? muda de br que aqui é pedreira mesmo
  13. SóPelaQuarentena

    SHOW vs ODA + STRIKE

    eu sou novo nesse jogo mas pelo pouco que eu sei, essa desculpa é mais velha que o próprio jogo
  14. SóPelaQuarentena

    SHOW vs ODA + STRIKE

    na administração, na blindagem, no front, no ftw, no choro etc...
  15. SóPelaQuarentena

    SHOW vs ODA + STRIKE

    você é um anjinho mesmo, faz total sentido vc jogar pra strike, a tribo dxs anjinhxsss
Topo