Conteúdo recente de ryder12 returns

  1. ryder12 returns

    Discussão Novo fórum

    Nossa, ficou horrível. Sequer sei como chegar às configurações do perfil. Não tem por onde fazer login. E o conteúdo antigo?
  2. ryder12 returns

    Pacote gráfico 4.5

    Estou à procura de um pacote gráfico para quando o jogo estava na versão 4.5 e anterior, como nesta imagem: Só encontrei este tópico, mas os links expiraram: http://forum.tribalwars.net/showthread.php?115640-4-5-Graphics Alguém teria links novos?
  3. ryder12 returns

    Discussão Tribal Wars 2

    Notei que o e-mail de ativação nunca chega...
  4. ryder12 returns

    Discussão Apps do Tribal Wars

    Inovador! Antes eu usava pelo celular comum, acessando a partir do navegador. O porte não era lá muito bom.
  5. ryder12 returns

    A|A vs |A.S|

    Como é?
  6. ryder12 returns

    A|A vs |A.S|

    Eu estava pensando em vir aqui dizer que estamos cessando os ataques à A.S temporariamente, mas agora devo dizer. Uma coisa, desde quando somos academia da birlik? Estamos neste momento coordenando ataques a um membro deles, que por ter chegado aos 3kkk dominando amigos que deram suas aldeias...
  7. ryder12 returns

    Todas as Tribos do Mundo 37 X birlik

    Ahh, claro, sempre têm de pôr outras tribos no stats para se acharem poderosos. :p
  8. ryder12 returns

    Todas as Tribos do Mundo 37 X birlik

    Esse dia chega para todos. E se eu cair, vou levar o Dalalio junto. ;)
  9. ryder12 returns

    Todas as Tribos do Mundo 37 X birlik

    Errado. A birlik pensa que é aliada da Instinct, mas eles podem burlar essa aliança assim que a birlik estiver enfraquecida, assim como fizeram com a DW.
  10. ryder12 returns

    A|A vs |A.S|

    Lado 1: Tribos: A|A, A|A² Lado 2: Tribos: |A.S|1, |A.S|4, |A.S|5, |A.S|6, |A.S|7, |A.S|8 Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 240 Lado 2: 295 Diferença: 55 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 27 Lado 2: 0 Diferença: 27 Total de pontos de conquistas: Lado...
  11. ryder12 returns

    A|A vs |A.S|

    E eu tenho culpa se eles têm mais do triplo de "pontos e aldeias" que nós e estão tão afastados? Lado 1: Tribos: A|A, A|A² Lado 2: Tribos: |A.S|1, |A.S|4, |A.S|5, |A.S|6, |A.S|7, |A.S|8, A.O.D, A.O.D2 Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 75 Lado 2: 98...
  12. ryder12 returns

    A|A vs |A.S|

    Diz aquele que perdeu todas as aldeias. Aw! ;)
  13. ryder12 returns

    A|A vs |A.S|

    Lado 1: Tribos: A|A, A|A² Lado 2: Tribos: |A.S|1, |A.S|4, |A.S|5, |A.S|6, |A.S|7, |A.S|8, A.O.D, A.O.D2 Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 65 Lado 2: 9 Diferença: 56 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 892,847 Lado 2: 1,915,164 Diferença...
  14. ryder12 returns

    Avaliar Jogador

    Pontos: 8 ODA: 9 ODD: 10 Localização: 6 - ficar no meio do mundo deve ser horrível; receber ataques de todos os lados. Reputação: ? - não conheço. Medalhas: 10 Tribo: 8
  15. ryder12 returns

    Avaliar Jogador

    Silent Control não existe no BR37.
Topo