Última atividade de RubysacX

  • RubysacX reagiu ao post de PapaAnjex no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Foi so eu que achei que a OP nao foi ruim para primeira OP e defesas em teoria organizada ? kkkk
  • RubysacX reagiu ao post de livioprofight no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Não tenho nada haver com isso, to vigiando nem minha conta. Mais defendeu*
  • RubysacX respondeu o tópico IM x SPAM.
    Nem por isso! Hoje em dia falar/escrever pouco seria o melhor inventar muito não vale a pena
  • RubysacX respondeu o tópico IM x SPAM.
    Declaração um pouco froxa oh yon Mas vamos a isso boa guerra a ambos
  • RubysacX reagiu ao post de Old Sketto no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
    Declaracao pareceu uma criança de 12 anos querendo atencao. Falaram de guerra mas nem parecia que tinham começado a jogar ate hoje.
  • RubysacX reagiu ao post de duduzitw no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
    Declaração cheira de remorso, pouco assunto sobre sangue e muito choro.
  • RubysacX reagiu ao post de Gipe no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    silêncio E silêncio ;);)
  • RubysacX reagiu ao post de duduzitw no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    exacto. Pior são os ataques ad hominem
  • RubysacX reagiu ao post de - Android 19 no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Plano de jogo: Ter avanços no front via conquista de aldeias xipadas. Debandar tribo em meio de operação Tomar investidas da OLD até o...
  • RubysacX reagiu ao post de - Android 19 no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Acabou de descrever tudo que fez até agora, você não se cansa? Não soube separar sequer um minuto o real do joguinho tw. Desde o 115...
  • RubysacX reagiu ao post de hernanycei no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    E o que dizer do nosso amigo RafaelAugusto que acessa o jogo a 4 dias? Vozes me dizem que até hoje ainda não foi olhar o relatório que...
  • RubysacX reagiu ao post de hernanycei no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    QUE ISSO MANO KKKKKK engraçado é o van recusando meu pedido pra jogar sinuca pq tinha que enviar os ataques mim, com todos os alvos...
  • RubysacX reagiu ao post de Badfish no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Hipócrita, como sempre.
  • RubysacX reagiu ao post de -FoX- no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Eu não estou falando que você está certo ou errado em fazer, cada um tenta como pode. Mas falar que o inimigo é ruim, e ter que fazer...
  • RubysacX reagiu ao post de - Android 19 no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Se peixe fosse boi, se chamaria mex. Se raposa fosse ovelha, se chamaria vans. Se chita fosse funeral, se chamaria halls. Se aleatório...
Topo