Conteúdo recente de Rosca

1. Rosca

[SeX] vs [SNob]

Chegando pra animar o k35 em rs Maza sai da moita e me apoia seu delícia!!
  2. Rosca

Discussão do Mundo Clássico

Será que agora vai!! Ou ja foi ??? começo os machadinhos pelo Norte'
  3. Rosca

Conseguiu o Alvará pra jogar Tw ? Venha aqui do meu ladinho pra nos trocar atk de spy hahaha sdds emoo!! ♡
  4. Rosca

Esperava mais animação desse clássico!! Seguir jogando na moita aqui rs'
  5. Rosca

Discussão do Mundo 64

Fizeram op e não me convidaram?? Ahhh não ... não pode ser chateado Só pq queria noblar o Yam sz Hahahahahaha# On: K54 vai ficar animado logo logo em# Se cuida kabal#
  6. Rosca

Discussão do Mundo 64

A pergunta que não quer calar ... Quando que fecha esse br ? Pelos meus cálculos já era pra tar na fase final Mas só vejo gente moitando e moitando K65 existe?ou darlan ja noblou todo mundo hahahahah
  7. Rosca

Discussão do Mundo 64

Só sei que a madrugada foi feita pra atacar e não dormir # Prevejo me snipando aeee o.o
  8. Rosca

Discussão do Mundo 64

Nossa cara tu manja do Paint mesmo em" Deu muito trabalho pintar esses quadradinhos aii ??/ Hahahaha Zoaaa magoooo# segue a guerra aii Mas queria saber pq os kabalista atacam mas não mandam nobres Medo de avançar ?? Ou só sabem defender hahahaha
  9. Rosca

Discussão do Mundo 64

Mas se a op vier nesse ritmo De os mesmo que atacam defendem tbm Meu amigo eu nem preciso me preocupar em acorda pra renomear os comando Pq sei que já vão vir tudo snipado mesmo " hahahaha
  10. Rosca

Discussão do Mundo 64

Pro player ? Só vejo jogadores de ftw In game continua a mesma coisa Cabaré só aumenta a dominância haahahha Bora solta os fulls aeee darlana ##
  11. Rosca

Discussão do Mundo 64

De acordo com a GS e Sw pelo tanto que vivem chorando após ops e mais ops Vão falar que o Felipe comprou o suporte kkkkkkkk# Mitos vcs em" detalhe que nem participei dessa op aii em Houve um erro de comunicação com o Gei Mas se preparem aii que na próxima o Pai brinca com vcs amores...
  12. Rosca

Discussão do Mundo 64

Boatos que a GS está tomando pau... Procede ? Hahahaha hahaha # Darlan Mito # Esperando aqui pra próxima op
  13. Rosca

CABARE x .:GS:. + -=SW=-

Uns batem no k52 outros apanham no k54 # Está ficando animado as guerras por aii # prevejo um avanço no k54 depois dessa última op no kaba Está começando a andar as coisas por lá Vamos que vamos #
  14. Rosca

Discussão do Mundo 64

Só passando pra deixar um bom jogo a vocês que vão fazer muitas guerras ainda no br Até a próxima ... Foi bom jogar com vcs ... Quando as coisas melhorar por aqui talvez possa pensar em volta a jogar ... Enquanto isso Netto assume tudo aeee" Beijos do Rosca sz. K54 off
  15. Rosca

Discussão do Mundo 64

Me noblem no k54 # quero op# Kaba solta esses fulls aii