Conteúdo recente de Rorchach

  1. Rorchach

    Discussão do Mundo 120

    É hora do Show!
  2. Rorchach

    Discussão do Mundo 100

    Faço das suas as minhas palavras, mas não é um adeus, é um até logo. Tem sido um prazer jogar ao lado de todos vcs, contem comigo para o que precisarem e até aproxima!
  3. Rorchach

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Primeira guerra? Tá jogando qual Br filhão, o 101? Vc deve estar nós confundindo com a ODA, eles sim estão em sua "primeira grande guerra" no Br, nós estamos com 3 fronts desde o inicio do Br, e estamos vencendo em todos, basta ver os stats. Me diz ai uma tribo que debandou mais tribos doq a...
  4. Rorchach

    SHOW vs UTW + PLAY

    E o Show continua... To chegando ai nesse front!
  5. Rorchach

    Apenas Vascaínos | BR103

    Bora!
  6. Rorchach

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Saldo de 2x0 aqui, todos os meus fulls voltando e mais da metade da maioria que atacou na op. ué, cade as 'tropas paradas'?
  7. Rorchach

    SHOW vs UTW + PLAY

    O Show continua!
  8. Rorchach

    Discussão Versão 8.210

    Pq retirar a opção de alternar entre os mapas? A inno parece que se esforça pra deixar o jogo pior. Deixem como estava antes ou voltem com a opçao de alternar entre os mapas e quem quiser mude de acordo com sua preferencia, eu particulamente achei horrivel essa mudança grafica no mapa.
  9. Rorchach

    Discussão do Mundo 100

    Aqui meu mapa tá todo vermelho, como deve ser.
  10. Rorchach

    f. SHOW vs [HP]

    Na boa, eu não costumo escrever aqui no fórum, meu negocio é jogar e faço isso ingame, não no ftw, mas há dias vejo muito mimimi injustificado, até aqui no tópico de guerra, pelo amor de Deus.. Viúvas da planc nao cansam de chorar? Sinceramente já está ficando vergonhoso, o jogo é jogado, não...
  11. Rorchach

    f. SHOW vs f. PLANC

    Se fossem noobs, eu nao teria levado bt.
  12. Rorchach

    f. SHOW vs f. PLANC

    Boa, parabéns, jogaram bem em equipe, conseguiram me dar um belo atraso. Confesso que não esperava isso desses cinco moitas que tão do meu lado, apesar de ja esperar o bt (por isso mesmo solicitei apoio no dia anterior), de certa forma eu os subestimei, mas não se preocupem, não acontecerá...
  13. Rorchach

    Jornal Mundo 100 - Edição III (Inicio das Guerras)

    Top, parabéns, continue o bom trabalho!
  14. Rorchach

    Discussão do Mundo 100

    É hora do SHOW!
Topo