Última atividade de Rorchach

• Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de Colgate no tópico ODA vs MOITAS com Curtir Curtir.
    Oi amiguinho, turu bom? Espero que sim!!! Que bom que temos a SHOW do nosso lado, assim a guerra fica mais equilibrada, se liga nessas...
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de Hinode Center no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Bom, eu acho que para mim não da mais. Se eu mostrar para vcs que o bolanope tem uns 10 fulls defesa, e que entregaram as aldeias dele...
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de iBrum no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    O grupo dos Only pode responder essa pergunta.
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de MarlBlue Blindagens SA no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Organizar uma boa blindagem para o front? Nao!!! Organizar uma bela OP? Nao!!! Sair da guerra para zerar o stats? Sim!!! Como um LIXO...
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de No Problem no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Problema: como nao deixar a show aumentar ainda mais o stats de guerra? Solucao da UTW: nao pode haver noblagens de guerra se nao...
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de -kylo ren* no tópico SHOW vs ODA com Curtir Curtir.
    Se a SHOW é fraca, quem é noblado assim é o que?
  • Rorchach
    Rorchach respondeu o tópico SHOW vs ODA.
    Primeira guerra? Tá jogando qual Br filhão, o 101? Vc deve estar nós confundindo com a ODA, eles sim estão em sua "primeira grande...
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de kilbo no tópico SHOW vs ODA com Curtir Curtir.
    Vcs estão se estressando muito por pouca coisa! quem sabe que vai ganhar ta de boa sussegado, zoando, e quem sabe que vai perder já ta...
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de aleventure no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Acredito o dia ainda tem muito a correr... mas e amanha sera q teremos novos alvos? Muito bom STRIKE agora vamos sem parar foco e...
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de - Orochi no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    sumimos mesmo, se oda pode ficar br todo nas costas de aliados, tambem podemos fugir de front. direitos iguais. #somostodosumsó
  • Rorchach
    Estatísticas Todos Tribos Jogadores Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante...
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de Uzumaki Nar4to no tópico SHOW vs ODA com Curtir Curtir.
    ODA desesperada querendo recrutar MOITA, incentivando e colocando mentira para o colapso da MOITA para pegar mais alguns recruits e vir...
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de LosBrabosStyle no tópico SHOW vs ODA com Curtir Curtir.
    Muro eu sabia, mas desde quando muro me impede de algo? rsrs, olha os top oda la... Sabia q ia ser muro, mas n tinha ctz se ia limpar ou...
  • Rorchach
    Não sei se chegou a entrar na guerra, mas os únicos participantes é show e oda, vou colocar aqui, quem sabe enxerga melhor. Nossa...
  • Rorchach
    Rorchach reagiu ao post de iBrum no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Mais uma bíblia que jamais será lida.