Conteúdo recente de robertohugo

1. robertohugo

F. SW + F. =X= vs F. Seita + F. JP + F. AA

se enxerga pamonha, kkkkkk longe de mim ser um louco que nem tu, racha uma tribo, faz kaka e ainda é banido, amado por todos é, remédio de doido é gardenal não moral.
  2. robertohugo

Como diz, Atitude de Garotão é Atitude de Garotão Qual Foi Logam (Hunter Zoom), não sabe jogar uma partida sem fazer nada errado?
  3. robertohugo

OP dos meus sonhos, não sou tão fácil de derrubar mais se você fala, então, a foto e antiga, escolhi Tobi ja é de praxe a zoeira.
  4. robertohugo

Na próxima eu mando uma MP perguntando, é verdade esse bilhete. Stats Geral da Guerra...
  5. robertohugo

KKKKKKKKKKKKK, Tenta Trabalhar 2 Turno ter uma Pizzaria a noite(de Segunda a Segunda) ai tu me diz se tem tempo pra coordenar, eu não coordeno não, trouxa é quem pensa que to coordenando algo, Rindo eu Fico quando noblo vocês na Moita, com K's de Tropa Fora, Cachimbo Cai, num dorme não, Mais...
  6. robertohugo

Primeiramente Salve Familia FTW, que bons ventos me trazem a esse local tão desabitado...só quem frequenta aqui é os sensei, o Sombra ainda ta punindo por spam? ASUH "Tem um tal de Roberto hugo que não consegue interpretar uma mp, só fala merda, indisciplinado e que sempre negou apoio para a sw...
  7. robertohugo

BTK vs RSP (Respeito, Luta ou Morte!)

Disturbed... Como assim?
  8. robertohugo

Mais uma vez, Parabéns a Respect, Boa OP, em relação aos ataque, eu nem sabia qual aldeia sobreviveria, então ais mais ameçadas queimei as tropas, Não Foram alguns NT, visto que contei em base 90 nobres, DISTURBED. noblou pq meu cunhado renomeou errado, pode ver que bateu liso, sem nada. Mais...
  9. robertohugo

Lado 1: Tribos: RSP Lado 2: Tribos: BTK Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 7 Lado 2: 0 Diferença: 7 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 45,982 Lado 2: 0 Diferença: 45,982 Digno de Reconhecimento, Meus Parabéns! OP...
  10. robertohugo

Defensor do dia Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo. 4.835 / 30.303 Só de Espadachin e Ariete defendido...
  11. robertohugo

Raid call

Eita velhos tempo de nostalgia, antigamente não existia WhatsApp, essas mídias sociais famosas... Facebook... Quem topa aquele velho Raidcall para zoar, sem limites de mundos!! 8769516 Acessa lá!
  12. robertohugo

estamos brincando de fazenda, não pertubem.
  13. robertohugo

Meus amigos da rede globo estamos sempre ao vivo na cobertura, desta partida emocionante, é fake pra lá, é fake pra cá, boatos pra lá, é incrivel, quero imagens do continente....
  14. robertohugo

RSP | Pwned! x Strike

Galera gosta de falar da BTK que é uma beleza, tbm amamos todos vcs
  15. robertohugo

RSP vs ZiKa + H1N1

-"perdeu imensas tropas de ataque", é Perdi, mais menos da metade do que vocês perderam.... - "nem uma aldeia noblou", Se bem que nem fui pra noblar, viu eu coordenar ataque? com anti snip, tudo certinho? kkk eu só fazia clicar e atacar -"pois pensou que a gente aqui estava frágil" Eu Nunca...