Conteúdo recente de - RiPaDo By DeusBolado -

  1. - RiPaDo By DeusBolado -

    ♰ RIP ♰ x LB

    Ta tendo guerra ?
  2. - RiPaDo By DeusBolado -

    Discussão do Mundo 126

    Foi um kick que vocês deram e o cara veio desesperado ainda doando quantidade exata, nem para mais e nem para menos kkkkkkkkkkkk Não demos literalmente nem um golpe na LB ainda, mas é o de menos
  3. - RiPaDo By DeusBolado -

    Discussão do Mundo 126

    Tomamos um, noblei uma aldeia que tava vindo nobre do Accelerator para 23:59, ainda bem que coordenamos apoio kkkk Saldo de aldeias 4 para a LB, e menos de 20k de pontos, ja vi golpes maiores. Mas calma esse é só o primeiro golpe da RIP, agora animei para dar um golpe, é sempre assim eu sou...
  4. - RiPaDo By DeusBolado -

    Discussão do Mundo 126

    Pow, nem foi confirmado e nem foi concluido Considero 0,5 golpes
  5. - RiPaDo By DeusBolado -

    Discussão do Mundo 126

    25 é a atualização antiga, se botar a atual ja passou de 30 Vai ficar eu e vc de x1 no Br, porque só sobra a gente que não usa nada
  6. - RiPaDo By DeusBolado -

    Discussão do Mundo 126

    Sinceramente quem toma ban em pleno 2024 é mongol Ninguem ta se vitimizando por BB, ta com inveja faz um, ah é, foi mal tão ocupados fazendo aqui Sério, para todo o BR, parem de usar as paradas ilegais, isso atrapalha o Br de forma geral, principalmente para liderança de vocês que tem que...
  7. - RiPaDo By DeusBolado -

    ♰ RIP ♰ x LB

    Sou eu o cara que normalmente pega os mdfs, mas 3.0 era demais para minha sanidade mental Respondo sempre na hora, tem que valorizar
  8. - RiPaDo By DeusBolado -

    ♰ RIP ♰ x LB

    Carai, não tinha pensado nisso, um genio fora da lampada
  9. - RiPaDo By DeusBolado -

    ♰ RIP ♰ x LB

    Finge que LB significa Las Barbaras e mete brasa
  10. - RiPaDo By DeusBolado -

    ♰ RIP ♰ x LB

    BB ou TT ? To confuso qual a sigla certa das suas principais inimigas
  11. - RiPaDo By DeusBolado -

    ♰ RIP ♰ x LB

    RIP não trabalha mais com fusão com ally, mas eu queria tomar uma OP da LB, as tropas de defesa se sentem solitarias. Para não dizer que não tem trocação de soco fica o povo noblando BN aqui e ai
  12. - RiPaDo By DeusBolado -

    Discussão do Mundo 126

    Seria possível, mas não são ambas as partes que conseguem, então todas as partes se adaptam
  13. - RiPaDo By DeusBolado -

    Discussão do Mundo 126

    Essa config agora vai entrar para meus modelos de tropas do GC, o foco não é noblar, é duplicar a bandeira de ataque para que seus Spys sejam mais agressivos.
  14. - RiPaDo By DeusBolado -

    Discussão do Mundo 120

    Não é bug, é uma benção, ainda bem que não fiquei para ver essa barbaridade
  15. - RiPaDo By DeusBolado -

    Discussão do Mundo 126

    Ele fugiu
Topo