Conteúdo recente de rikest

  1. rikest

    Discussão do Mundo 116

    Que saudade desse jogo e de olhar o FTW, bons tempos
  2. rikest

    Jogador Revelação

    Acho um pouco cedo pra cravar um revelação, mas o halls ta me surpreendendo, pensava que não ia jogar serio esse BR, e o cara ta voando no top1 oda e top4 br, segura!! Mas macaco veio não é revelação entao vou esperar pra cravar um que nn conhecia
  3. rikest

    Jogador v Jogador

    Sou do tempo que BR bom tem forum movimentado e com jogos entao, bora pra um classico Bora de jogador x jogador Eu começo: Halls x Deep
  4. rikest

    Discussão do Mundo 108

    Pay2Win ja ta ai a um tempo galera, mas como todos aqui sabemos, da de farmar pps em outros mundos, isso faz parte da jogabilidade do TW atual, então parem de reclamar sempre das mesmas coisas, tem uns 30/40 BRs que ja é assim e a galera com o mesmo papo de que nn da pra jogar contra, ao invés...
  5. rikest

    Discussão do Mundo 108

    Oi lindos saudades, bora jogar!!
  6. rikest

    Show Time!

    Tentando abrir a listinha de membros, mas ta pesado dmss, nn carrega Eh hora do SHOW babyss!! Boraa!!
  7. rikest

    Discussão do Mundo 102

    oii lindos, como esta o BR, pensando em entrar heimm
  8. rikest

    X-TK v SHOW + UTW

    Seguimos limpando mapa Ate a guerra contra snob foi mais emocionante
  9. rikest

    X-TK v SHOW + UTW

    Recorrentemente eu falava aqui no FTW farpava e gostava de pregar discordia kkkk mas me ausentei por motivos de: estudos/preguiça tbm kkkk Mas quero deixar uma mensagem: Aos que tiveram humildade e se mostraram de grande valor e tornaram competitivo o cenario desse BR seja nas farpas ou in-game...
  10. rikest

    X-TK v SHOW + UTW

    chora nn man, tempo vai tempo vem eu me ausento desse FTW, volto, e vc ainda continua chorao com essas teorias mirabolantes
  11. rikest

    X-TK v SHOW + UTW

    Bem vindos ao SHOW!! bora decidir esse M100 hehe ;) BORA BOTAR O STATS CORRETO DA GUERRA SHOW X STRIKE KKK Lado 1: Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW] Lado 2: Tribos: STRIK3, STRIKE, STR1K3, STR1KE, STRlKE, 5TR1KE, 5TRIKE Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo...
  12. rikest

    Discussão do Mundo 101

    Engraçado eh que todo BR a tribo que ta sendo feita de "escudo", acha que ta fazendo uma otima jogada diplomatica kkkkkk perde metade das aldeias e depois faz fusao com a "protegida" Mas nn eh fantoche nn, eh estrategia kkkkkk
  13. rikest

    Discussão do Mundo 102

    Bora L0CK!! Na torcida por vcs, Luiz e companhia!!
  14. rikest

    LOCK v N?S

    Boa sorte a familia L0CK
  15. rikest

    Discussão do Mundo 102

    boa sorte aos meus amigos da L0CK!!
Topo