Conteúdo recente de Riddikmitto

  1. Discussão do Mundo 119

    Eu admiro os corajosos... mas quem ta na mesma tribo do lannister e coringa, tem que ser muito cabra macho mesmo. Ou muito burro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É o famoso 2 em 1. Traição em dose dupla
  2. DRUNKS X SEALS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. DRUNKS X SEALS

    Ou quando as duas se beijam ao inves de se noblar KKKKKKKKKKKKKKKKK
  4. DRUNKS X SEALS

    Pra tu ver como a guerra BOPE x DRUNKS foi duas moitas se abraçando KKKKKKKKKKKKKKKKKK famoso soca fofo
  5. Discussão do Mundo 114

    desculpa quem é mallek? É o cara que era OA e nao tava jogando? É disso que tu se vangloreia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por que voces se humilham? Drunks recrutou 90% da OA e ainda tão levando surra KKKKKKKKKKKKKKKK
  6. Discussão do Mundo 114

    Fácil falar quando tão usando a galera de escudo né. Pq os ex OA eu to vendo levar surra todo dia kkkkkkkkkkkkk desiste um por dia
  7. Discussão do Mundo 114

    Um comentario da Seal a cada 3 dias, 10 comentarios da Drunks a cada 1h KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já vemos quem ta jogando e quem ta falando. Jogador de FTW não ganha mundo. Nota DÓ pra vocês KKKKKKKKKKKKKKKKK
  8. BOPE x DRUNKS

    Sim, de fato fui lá conferir. E que grande merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fica aí a divulgação
  9. Discussão do Mundo 114

    Q op fregues? do que vc ta falando.... quem é você?
  10. BOPE x DRUNKS

    Esse foi o mais longe que tu conseguiu ir mano? Outro nível de raciocínio né mano. Melhor mesmo é teus videos KKKKKKKKKKK Continue fazendo esse trabalho impecável de palhaço pra nos divertir Não ta funcionando, mas continua tentando. É isso que palhaços fazem KKKKKKKKKKKK
  11. DRUNKS X SEALS

    Você fez aulas de provocação mano? Por que eu me sinto tão ofendido quando leio suas postagens aqui. Parece um gado chorando antes do abate
  12. Discussão do Mundo 114

    Ta longe mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  13. BOPE x DRUNKS

    Interpretação faz parte do jogo e você nao sabe interpretar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK fazer parte do jogo e fazer parte do SISTEMA são coisas totalmente diferentes, até pq se fizesse parte do jogo tu acessava pela tua conta no mundo. Parabéns gênio, você sim é um gênio
  14. SEAL v BOPE

    Abalar diplomacia? Diplomacia mais abalada que a de vocês não existe KKKKKKKKKKKKKKK eu nem preciso fazer força
  15. SEAL v BOPE

    A bope já virou pau mandada da Drunks?
Topo