Conteúdo recente de ricardo31

1. ricardo31

Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

Concordo com grande parte do seu raciocínio. Eu falo porque já jogo desde o servidor net. E o jogo evoluiu muito, nem sempre no bom sentido, mas parte da evolução veio ajudar a jogabilidade. Falo sempre do mundo 3 onde joguei, onde tinha jogadores com 6000 vilas. Era complicado administrar...
  2. ricardo31

Discussão do Mundo 87

Vou ser mais curto que o Peixe. Parabéns aos vencedores. Foi merecida a vitória, usaram a estratégia correcta, pressionar o lado mais fraco do mapa e com isso conseguir uma vantagem enorme. Como diz o peixe em cima, foi uma derrota amarga, porque até à presente data nunca tinha perdido um...
  3. ricardo31

S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Não, OP bem planejada e uns contratempos pelo meio. Mas a Show não tem culpa dos contratempos nem serve de desculpa. Bem jogado pela SHOW.
  4. ricardo31

Tem spys aqui e não conseguem fazer melhor na guerra? Fracos mesmo esses spys.
  5. ricardo31

Uma dessas vilas fui eu que perdi. Fiquei vermelho no stats da guerra. Mas adorei de ver a entreajuda de vcs em reconquistar uma vila que eu noblei da war bem no meio do vosso território. Mas e tem sempre um mas, sobrou lá uma que vcs não conseguiram reconquistar, até deu dó ver aqueles...
  6. ricardo31

Bom jogo a todos. Ia falar a minha opinião sobre a Show como tribo, mas da ultima vez que falei todos ficaram ofendidos. Por isso fez no dia 7 de março, 1 ano que dei a minha opinião e afinal tinha razão na minha opinião. No resto bom jogo. E sejam mais comedidos, tem bons jogadores de ambos os...
  7. ricardo31

Discussão do Mundo 87

Ainda bem que ficou do nosso lado, porque quem fica do nosso lado raramente desaparece do mapa. Porque aqui jogamos em equipa, não olhamos só para o nosso umbigo, como alguns ai.
  8. ricardo31

Melhores do br80

Peixe, deixa. Treta é sempre boa. kkkkkkkkkkkkkkk Estamos no natal, têm mesmo de trocar prendas entre um e outro.
  9. ricardo31

Discussão do mundo 80

Até eu estou ali. kkkkkkkkkkk
  10. ricardo31

Sugestão Mudança de configurações para o M80 do TW - Para agilizar o fechamento

Concordo plenamente com o subscritor da sugestão. Não faz sentido.
  11. ricardo31

SPAM vs SHOW

Relembrando uma postagem minha de Março deste ano, ou seja 6 meses atrás. Apenas altero a parte do desrespeito nas palavras, situação que agora não se verifica. Nessa altura muitos ficaram indignados, mas o resultado está á vista. A questão é que nunca critiquei os jogadores, mas sim o grupo em...
  12. ricardo31

SPAM vs SHOW

Não perdi a vila por incompetência de quem atacou. Se queria conquistar joga -se direito. Se não sabe mais o badfish dá aulas, peça a ele.
  13. ricardo31

SPAM vs SHOW

Vc já se humilhou faz tempo. Defendi uns certos ataques seus em mdf que eram uma vergonha. Como o badfish diz, você calado é um poeta.
  14. ricardo31

SPAM vs SHOW

Sempre vai ter dedo dos inimigos quando existir traição. Pense assim, às vezes a insatisfação de um grupo de jogadores dá nisso. Ainda mais quando esse grupo foi fruto de mass recruit. No mais adorava estar no lugar deles. O jogo é bom assim, a atacar ,defender ,snipar. As vezes até dá sono a...
  15. ricardo31

Discussão do mundo 80

é uma promessa? Vc não me conhece mesmo.