Conteúdo recente de Notorium

  1. Notorium

    *GALO* x KoB

    O Renner foi o melhor jogador de tw que eu ja vi jogar... o cara pegava 1 aldeia no meio do mar vermelho e transformava aquilo em 40 rapidao... debandava a tribo sozinho... galo veio brabo mesmo kkk
  2. Notorium

    Discussão do Clássico 2

    É muito baile dos Galos... os caras sao outro nivel mesmo kkk
  3. Notorium

    *GALO* x KoB

    Que baileeeeee.... 5 a 0 já?? Kkk Cade os franguinhos bebados? Os galos tao atropelando kkk
  4. Notorium

    Discussão do Clássico 2

    BORAAAA GALOSSSS
  5. Notorium

    Discussão do Mundo 119

    FALAAAAAAAAAA GALINHOSSSSSS. Parei de jogar TW e tenho varias bandeiras para trocar, caso alguem se interesse, me chama no Whats, manda msg aqui ou no 124 que eu ainda estou. VEM PRA CIMA GALOOOO!!!!
  6. Notorium

    Galos vs Cut's

    O cara ta mais brabao e irritado que os membros da Galo... TPM atacando os cute cute... HAHAHAHAHAHA
  7. Notorium

    Galos vs Cut's

    Estao sumindo as estatisticas kkkk. Querem que eu coloque só os stats dos GALOS contra Cute e Mad?!?! :)
  8. Notorium

    Galos vs Cut's

    APOIOOOOOOOO SOCORRRROOOOOO kkkkkk
  9. Notorium

    Galos vs Cut's

    Vamos esperar eles pedir o stats kkkk. Mas acho que vai demorar... tao em crise la parece kkkk. Cada dia tem mais vagas pra nos la... acho que porque estamos noblando os players deles kkkk
  10. Notorium

    Galos vs Cut's

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
  11. Notorium

    Galos vs Cut's

    QUANTOOOO CHOROOOOOOO AHAHAHAHAHAHA SEGUE O BAILE DOS GALOOOOOOO kkkkkk
  12. Notorium

    Fim da galo

    teria ate vergonha de vir no forum 100 player sofrer mais de 6 meses pra noblar meia duzia de galinho kkkk vcs ja passaram bastante vergonha no BR e os galos ja mostraram seu valor, ninguem precisa provar mais nada aqui na GALO. agora os membros da WM, por favor, que vergonha, nivel...
  13. Notorium

    Fim da galo

    6 meses e ainda nao nos noblaram... que tribo perigosa... apanhando pra 8 galo kkkkkk o mimimi é livre seus franguinho fracote vergonha da PROFISSIONNNN kkkkk
  14. Notorium

    Fim da galo

    so de ti eu ja ouvi isso umas 32 vezes kkkkk voce nao fica com vergonha de ser tao humilhado nao?? faz 6 meses que ta tentando noblar os Galos, sendo que estamos só brincando nesse BR, entramos so pra defender e nem estamos evoluindo kkkkk nao é atoa que tem membro da tua propria tribo que te...
  15. Notorium

    Galo X Wm

    Oi meu quiriduuuuu... chamou?? kkk
Topo