Conteúdo recente de -RENGOKU-

  1. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    Amanhã terá deband da panela
  2. -RENGOKU-

    -IM- + -YY- + NN v AMIGOS

    Mas não estou acusando de nada bebê, só pedi a opinião do suporte kkkk
  3. -RENGOKU-

    -IM- + -YY- + NN v AMIGOS

    Vou agradecer
  4. -RENGOKU-

    -IM- + -YY- + NN v AMIGOS

    No mesmo MS? ou com 1 MS de diferença? Esse "dedo" para mim tem outro nome...
  5. -RENGOKU-

    -IM- + -YY- + NN v AMIGOS

    Boa noite meus amigos, gostaria de saber qual a opinião do suporte em relação a essas imagens.
  6. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    Quer dizer que não teve jogador sendo remanejado de tribo pra receber blind?
  7. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    Que tipo de fusão é essa?
  8. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    Deixa assim, vamo fechar esse BR fazendo uma fusão de todas as tribos kkjkjkjkh Tá enganado pra kct meu amigo, YY e CHICO tão fortes aí
  9. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    Realmente, não achei mesmo que a IM ia sobreviver, grande parte graças ao Topa que tá sendo o muro da IM ali na parte de cima, parabéns. Vejo que você não perde sua pose, a sua arrogância é enorme, e tu nem percebe o quão burro tu é, foi enganado igual um patinho pelo Edu, acreditou que eu...
  10. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    Tu acha que eu saí pq? Tava na borda e não tava gostando de como tava desenrolando a coisa, pulei de lado e até agora não tenho arrependimentos. Posso perder por isso? Com certeza, mas me sinto melhor onde estou hoje. Outra coisa, estava na IM principal, que não era a liderada pelo líder de...
  11. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    Fala galerinha do mal, oq tá pegando?
  12. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    Bom, se eu tô te noblando, eu claramente jogo mais que você kkkkkkkkkkkk
  13. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    E o massacre continua Lado 1: Tribos: PANELA, PAN2LA Lado 2: Tribos: -IM- Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 20 Lado 2: 3 Diferença: 17 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 128,900 Lado 2: 15,528 Diferença: 113,372
  14. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    <3
  15. -RENGOKU-

    Discussão do Mundo 108

    Mas eu sou noob mano, só mandar o NT nas minhas, não sei o que está esperando
Topo