Conteúdo recente de reizinho

1. reizinho

Discussão do Mundo 111

tá faltando você aprender a ler e ver que sempre assumi meus bo's. me supera *-*
  2. reizinho

Discussão do Mundo 111

claro que tem que concordar, você que me ensinou a jogar sujo
  3. reizinho

Discussão do Mundo 111

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk rolam prints e você não sabe ler pelo visto, né? te manca e para de criar fake
  4. reizinho

Discussão do Mundo 111

Acredite nisso então. Eu fico com a consciência tranquila em relação a isso kkkkk XD
  5. reizinho

Discussão do Mundo 111

Como tu és!!!!!!!!!!!! Víbora
  6. reizinho

Discussão do Mundo 111

Não é assim a história não kkkkkkkkk não mesmo. Só houve movimentação mediante a movimentação anterior do Kalosh que desrespeitou nosso acordo de fazer qualquer jogo "sujo" a partir do dia 15. Promessa de ally com tribo atrás da gente de 1kk pontos, promessa de ally com Lótus, a conta...
  7. reizinho

Discussão do Mundo 111

Guardei no meu bolso. Ficou de castigo por fugir do front :(
  8. reizinho

Discussão do Mundo 111

Aconteceram tantas coisas que nem a gente acreditou que íamos contra a planc ahahhaah Dentre tantas histórias que já ouvi, teve uma que nunca esqueci: o líder de uma tribo é o último a pular do barco. Você vai até o fim com o projeto que iniciou, independente da vitória ou da derrota. Qualquer...
  9. reizinho

Discussão do Mundo 111

Não mesmo. Só começar a soltar full que agora vai.
  10. reizinho

Discussão do Mundo 111

Quem diria que a "random" e "burrinha" conseguiria aturar o @Matheusszika e chegar tão longe no BR. Agradecer a todos os meus inimigos que tiraram um tempinho do seu dia, ao longo desses cinco meses, pra me motivar dizendo que eu não ia chegar longe no BR. Me senti motivada e querida em cada...
  11. reizinho

Discussão do Mundo 111

Bonde dos ursinhos carinhosos
  12. reizinho

Discussão do Mundo 111

Para de falar isso po. Ta vendo que faz parte do "primeiro vou noblar as contas inativas e dos noobs" pra depois ele vir pra cá?! Você acha mesmo que ele vai atacar onde ele pede vaga???? que bobinho da sua parte, amigo. Achei que eu tinha um parceiro melhor na liderança comigo afff meu wpp...
  13. reizinho

Discussão do Mundo 111

vagas somente com @C H O C I E D A D
  14. reizinho

Discussão do Mundo 111

Sempre venho a público pra exaltar os membros mais lindos e participativos desse 111. Mais uma OP defendida muitas horas antes de bater. Aqui a liderança corre atrás. Afinal, o sucesso ou fracasso de uma tribo depende da liderança. Não quer enviar apoio? doe as vilas pra quem envia apoio. Não...
  15. reizinho

Discussão do Mundo 111

Da tempo. Vamo?