Conteúdo recente de *Rei Da Noite*

  1. *Rei Da Noite*

    DUCKS | BR111

    Tenho interesse em fazer parte da família ai.
  2. *Rei Da Noite*

    *TEM* v SM

    Eu focado no 108 em guerra final do br . Quando entrei 109 a tribo tinha desabado galera foi pra tribo de Renner10
  3. *Rei Da Noite*

    Unicorns | BR110

    Tem vaga para o noob aki rs
  4. *Rei Da Noite*

    SPQR | BR108

    Tem vaga ?
  5. *Rei Da Noite*

    4Fun + UC v LENDA

    UE a tribo lenda n participou não. À pg tá escondendo essa carta na manga kkkk PG tem que sair do tw traidores vendeu algums jogadores pra lenda.
  6. *Rei Da Noite*

    KILL + PATOS vs =@=

    Briga de galo cego kkkkk
  7. *Rei Da Noite*

    T-Last | BR102

    Continuado projeto do casual 4 T-Last A T-Last Foi criada com intuito de reunir os melhores Jogadores através de confiança mútua e de amizades, pois o amigo ama em todos os momentos, e um irmão na adversidade Largando forjado pela lâmina do nosso machado
  8. *Rei Da Noite*

    BR101 vs DWARF

    Boa tarde depois que os lider pulou do navio muitos jogadores desistiu. Outros quiseram assumir a tribo mais n deu certo . Então eo Fim da tribo 101. Até o próximo mundo . Duart parabéns. Pela Vitória. . Gostei muito da guerra.
  9. *Rei Da Noite*

    BR101 vs DWARF

    Depois de recrutando o continua do k todo ainda fez um pna com a tribo 4HPT pra atk em conjuntos. Parabéns. Quando vão me recrutar tbm . Aguardando o convite.
  10. *Rei Da Noite*

    BR101 vs DWARF

    Não se pode ganha todas rs
  11. *Rei Da Noite*

    SPAM + -BiA- vs PANELA

    Acho que isso aí vai da fusão de tribos spam na panela
  12. *Rei Da Noite*

    BR101 vs DWARF

    sua tribo joga sujo . a tribo Um uniao mortal ja virou duart . agora estao recrutando membros da tribo vov. depois vao querer recrutar os membros da panela membros dos frangos membros da spam . isso aki e tw muitos jogadores foi pra ir pq tem jogadores ai lenda . msm assim nos nao demostra...
  13. *Rei Da Noite*

    BR101 vs DWARF

    atualizando o cardapio Lado 1: Tribos: BR101, BR101+, BR101- Lado 2: Tribos: -DWARF, DWARF!, DWARF., DWARF- Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 14 Lado 2: 9 Diferença: 5 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 57,588 Lado 2: 33,776...
  14. *Rei Da Noite*

    BR101 vs DWARF

    TRIBO DWARF tá usando a tribo União Mortal pra atk BR101
  15. *Rei Da Noite*

    BR101 vs DWARF

    Aliado Rota 101 Rota 101 F Inimigo -The Dwarfather The Dwarfather! The Dwarfather. The Dwarfather- Nome da guerra: De volta pra casa Declaração: Após encontrar alguns anões perdidos na madrugada desta segunda-feira, resolvemos nos simpatizar com vossa causa e ajudá-los a reencontrar as...
Topo