**Rei Cristiano**
11 Set 2012
Aprovações Recebidas:
237
Pontos de Troféu:
43
Ocupação:
Exército Brasileiro

Compartilhe esta Página

**Rei Cristiano**

Well-Known Member

• Não há mensagens no perfil de **Rei Cristiano** ainda.
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

Ocupação:
    Exército Brasileiro
    Olá meu nome é Jean Carlos Ardigo de Oliveira. Jogo Tribalwars a muitos anos, nunca fui bom na parte de noblar, conquistar e defender.
    (Mas sempre estou treinando)

Uma das coisas interessantes do Tribal que me chamou a atenção no Tribal, foi sobre a montagem das tribos. Eles dão liberdade para você transformar seu clã (tribo) da forma que quiser, posso fazer de minha tribo como se fosse Impérios passados, posso organizar fórum como eu desejar, posso montar perfil, posso criar o bem vindo, isso me fez ficar encantado com o Tribal.

A segunda que me chamou a atenção foi a simplicidade da aldeia e das funcionalidades do Tribal. Existem muitos jogos online que tem tanta coisa para fazer que eu chego ficar confuso, Tribal é simples, pelo menos era. Ultimamente vem sendo acrescentado "Bandeiras, Paladinos mutantes, baús entre outros", mas é isso que também gostei foi a simplicidade.

A terceira que me chamou a atenção, foi a grandeza do mapa. Quando eu entrei e entendi que minha aldeia era um pontinho pequeno no mapa, eu fiquei admirado com o tamanho do mapa e da grandeza que passava o jogo.

Jogo apenas para diversão, nunca fechei um mundo, nunca tive tantas aldeias. Mas colecionei amizades para minha vida. Galera foca muito em competição, em vencer, em focar no top, fama e mais fama, sendo o mais legal do TW são os amigos, lutar com eles, ajudar eles.

Assinatura