Conteúdo recente de Realmeidafsa

1. DESBLOQUEIO DE CONTAS

Acredito que nem deveria haver desbloqueio, errou tem que assumir. Mas sempre vai existir aquele jeitinho brasileiro, errar é humano, e a tentação é grande. Bom esta é a minha opinião.
  2. Sugestão Configurações BR88

Prefiro sem igreja e academia de níveis
  3. Tempo de paz no Carnaval

Seria Tempo de Paz eterno kkkk
  4. Cáucaso da razão

Veja http://www.porcentagem.org. Na opção de calcular porcentagem, o primeiro campo é a pontuação do jogador maior, e no segundo campo é a pontuação do jogador menor.
  5. Tempo de paz no Carnaval

Se criar um tempo de paz para cada feriado, ninguém mais joga. Ainda mais aqui na Bahia rsrs
  6. Celular para criar conta

Estamos atentos as sugestões. Mas uma dúvida, tenho 3 celulares e então? Serei multi?
  7. Atualização de Conteúdos - Wiki

Atualizado
  8. E então?

Foi apagada por infringir a Regra 2.7 do fórum que diz: 2.7 - É proibido postar conversas pessoais com outros usuários ou com a equipe de suporte, seja por mensagem privada no fórum, programas de conversa instantânea, sites de relacionamento, tickets ou qualquer outro meio de comunicação privado.
  9. Atualização de Conteúdos - Wiki

Atualizado
  10. Atualização de Conteúdos - Wiki

Atualizado
  11. Atualização de Conteúdos - Wiki

Atualizado.
  12. Nova Seção de Eventos

Saudações Nobres Guerreiros e Guerreiras, Visando alavancar e animar o nosso fórum, trazendo o mesmo ao patamar que ele já ocupou em vossas vidas, decidimos criar esta nova seção. Sabendo que o feedback de nossa comunidade é muito importante, gostaríamos de saber as vossas opiniões acerca...
  13. Wiki TwBR

Já estou a cargo das atualizações, só tive uns problemas, mas ainda esta semana começarei. Podem sinalizar-me os erros e possíveis mudanças.
  14. App android Tw

O que você pode fazer é reinstalar o app. Caso não resolva o seu problema, terá que aguardar por futuras atualizações, para ver se o problema será resolvido.
  15. [FIM DA DITADURA - NOVO REINADO]

Em breve tudo será resolvido e informado.