Conteúdo recente de Ragnar Lotbruck

1. DWARF v Drakar

Cara... realmente fui alvo de OP e noblado. isso ia acontece uma hora ou outra. Passei o final de semana todo snipando. A segunda feira inteira snipando e renoblando. Infelizmente perdi muita tropa e tempo também, e nao consigo mais fica no br101. Não por isso, é normal do game, principalmente...
  2. DWARF v Drakar

A questão é que a Guerra ta muito boa! Nossos membros agora em épocas da vida pessoal que não pode se comprometer tanto com o game e a dwarf é 24 horas on (fora que os caras sao players agressivos, ninguem nunca negou). Porem a guerra ta fera, ta maneiro joga, o jogo é melhor quando estamos sob...
  3. DWARF v Drakar

Agora ficou claro. Deus abençoe essas pessoas ruins
  4. DWARF v Drakar

Exatamente isso Mat, a Furia ta sim com medo da DWARF, acredito também que se eles não fossem inertes em relação a DWARF, a Guerra estaria diferente, até porque eles estariam em foco em varios fronts, e não só no nosso ali em cima. oxi Susky?? Que desrespeito é esse my king, Até parece que ta...
  5. RNB + SPAM + -BiA- vs FINE + MONKEY

kkkkkkkkkkkkkkk véio só o pessoal da DWARF gostam dos caras da Furia, kkkkkkkkkkk os caras são uma escória pro mundo 101
  6. DWARF v Drakar

Realmente, a DWARF é sim uma tribo muito boa, ótimos players, Ativos e influentes no mundo TW, muito participativos e online 24 horas. Isto nunca foi de se duvidar, caras com evolução muito rápida, e visão do jogo a longo prazo (Só olhar o Susky com a base dele na divisa com o k35, doidinho pra...
  7. DWARF v Drakar

Mano quando voce tomo aquelas duas vilas de ataque minha de madrugada, eu te admirei, pensou rapido e ganhou espaço. Uma honra lutar com um jogador desse patamar, hahaha e só pra constar, nao desistimos! tamo on 24 horas
  8. BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

Eu sou da Drakar, recem chegado no mundo 101, joguei só no mundo 28 na grande tribo WAR e tenho a dizer! Sorte que to longe da BEHOPE os caras sao muito agressivos, ta doido! da gosto de ve os cara jogando! Agora a furia é uma piada em kkkkk só tem 1 front, k 35 e k 45 de paz com a DWARF e...
  9. DWARF v Drakar

Realmente... os caras tem a maioria das tribos, a maioria dos jogadores, pontos e vilas, e se vangloriam dessas ops que fazem com um aproveitameto super baixo, diga-se de passagem. O legal disso tudo é ver jogadores assim, que desrespeitam o oponente, e quando aferem seus status, ve-se que não é...
  10. DWARF v Drakar

Jogando muito Orcao! mundo 103 tmj, é uma boa experiencia ta lutando ao lado d voces depois de 8 anos sem jogar Tamo junto Orcao, estamos lutando bem! resistencia é o que liga, hoje o pedro mato 101 nobre dos caras kkkkk
  11. DWARF v Drakar

Josenir,, Caroba, -o nome- tbm nem reagiram. Tá igual eu diria
  12. DWARF v Drakar

Mephisto, voce é um monstro jogando. Arrocha eles
  13. DWARF v Drakar

Mostra as tusas estatisticas ai manerim
  14. DWARF v Drakar

Acho que se o pessoal da FRANGOS nao fosse tão inerte em relação ao pessoal da DWARF, acredito que nosso numero estaria melhor, até porque eles tem uma divisa toda de paz ali no 34 com o K 35. #Fica a dica #GoDRAKAR #GOS.W #NoMassRECRUIT #NoAlly #SimpleWAR #TWRAIZ #PAZ...
  15. DWARF v Drakar

Muito boa noite Guerreiros e Guerreiras Fãs de TW. Segue o Status da Guerra Da familia DRAKAR e ALiados S.W contra a Familia DWARF no K34 e K44 O comentario eu deixo por conta de voces. Sem mimimi e sem clubismo, abraçççç Lado 1: Tribos: Drakar, S-W, Draka- Lado 2: Tribos: DWARF-, DW4RF...