Conteúdo recente de R0NEY

1. R0NEY

Discussão do Mundo 97

Adoro Br 1.0 com torre,pra mim as configurações estão perfeitas,pena que minha tribo está no Br 96,adoraria jogar um Br 1.0 denovo. Eu n acho q os responsáveis pela diminuição do número de jogadores,seja apenas por culpa dos organizadores. Talvez se n ouve trapaças no tw,novos jogadores...
  2. R0NEY

Discussão do Mundo 96

quack quack... bora que tem chão esse br
  3. R0NEY

Discussão do Mundo Clássico

ta rolando treta?
  4. R0NEY

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Oi bofe,era pra ter marcado vc ali encima,agora q vi que marquei um Nick q nem conheço. Pede pro farsi me manda uns 10 k de pp q eu volto a jogar... :p
  5. R0NEY

F. Echo + F. SW vs F. JP

Pra mim foi de ultima hora. Desde quando vc viu um fake meu ai? Eu mesmo decidi qual eu ia atacar hoje. Não estou desqualificando a defesa de vcs,apenas dizendo,menos. 1 semana atraz juntou 5 jogadores para atacar uma aldeia só minha e colocaram 1 full pra limpeza. sei que os outros 4 que...
  6. R0NEY

F. Echo + F. SW vs F. JP

Ta ok então Parabéns,vc é fodão pra caramba,um imbatível.. SQN
  7. R0NEY

F. Echo + F. SW vs F. JP

Rapaz,pro cara vir postar que defendeu uns ataques de uma opzinha feita de ultima hora sem nehuma cordenação,o cara ta carente de atenção mesmo. Fica calmo ferinha,a guerra ainda n começou,e de minha parte vc vai ver muito esses tipos de ataques mal encaixados pq eles são soltos na rua na hora...
  8. R0NEY

Discussão do Mundo 90

Queria saber o que vcs estão discutindo aqui,mais estou com preguiça de ler...:(
  9. R0NEY

F. Echo vs F. SEITA + WiB + F. JP

Esse Paulo aí é café com leite,bancava o todo machão falando que ia nobrar um ex jogador nosso,no final quando viu que não conseguiria nobrar mandou chamar ele.Nem respondo futuras comidas,deixas eles evoluindo minhas futuras aldeias de boa.
  10. R0NEY

F. Echo vs F. SEITA + WiB + F. JP

N tenho tempo nem pra jogar,imagina pra ficar lendo esse textão cheio de bobagens. Já virei saco de pancadas que nem no 85 já.vcs vão deixar a bateria do meu celular viciada,me deixem em paz.
  11. R0NEY

Discussão do Mundo 85

Alguem da frango pode reservar umas aldeias no norte pra mim? Limites de reservas da utw ta pouco e eu quero tudo pra mim. Recompensa - Nude do gui ATT
  12. R0NEY

Discussão do Mundo 85

Realmente,muito interessante,daria um belo livro de romance.
  13. R0NEY

Discussão Eliminação permanente de contas

Por mim,poderiam reduzir a 1 mês. muitas contas usadas apenas para multi seriam deletadas.
  14. R0NEY

Discussão do Mundo 85

Parece que finalmente o pula pundos aqui vai conseguir fechar um br...kkkkkk
  15. R0NEY

Discussão do Mundo Clássico

Eu querendo curtir minha nenezinha e vcs me lançam um clássico top desse. Aff