Última atividade de R0NEY

• R0NEY
    R0NEY respondeu o tópico DuMal | BR102.
    Eu quero....
  • R0NEY
    R0NEY respondeu o tópico Abertura e Configurações.
    Cara configurações pra mim estão perfeita. Mundo lento com torre e sem igreja. Única coisa q n conheço aí é condições de vitória. Mas a...
  • R0NEY
    R0NEY respondeu o tópico SHOW vs UTW + PLAY.
    Eu te ajudei safado...rsrs Mas em fim,a utw tá bagunçada.N é culpa só dos lideres auxentes,tbm é culpa de jogadores omissos . A show...
  • R0NEY
    é só um empréstimo,depois pegamos devolta com juros.^^
  • R0NEY
    A impressão que tenho de dentro da utw,é que quanto mais a show nobra a utw,mais organizada e unida está ficando. Show ajudando firme na...
  • R0NEY
    R0NEY reagiu ao post de Noone no tópico STRIKE vs PLAY! + UTW com Curtir Curtir.
  • R0NEY
    R0NEY reagiu ao post de Klaus - Deus do Front no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Nao deu? Acho que deveria rever esse conceito, front sul da Show ta literalmente pelado. Op sincronizada da para defender, o problema é...
  • R0NEY
    R0NEY reagiu ao post de Pedro Shaka... no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Guerea boa, mas acredito que se a Show tem pretensão de ganhar alguma coisa com o psicológico vai tentar atoa, pelo que conheço da...
  • R0NEY
    R0NEY reagiu ao post de Klaus - Deus do Front no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    A UTW+PLAY+SNOB estão rindo do seu Post. Nao precisa falar que esta mil maravilhas, já que a defesa tá faltando já, negada snipando com...
  • R0NEY
    R0NEY respondeu o tópico Discussão do Mundo 100.
    Besteira julgar a snoob apenas pelo inicio. Ja joguei na snoob e vi ela aguentar muita porrada sem cair. Perderam umas aldeias de...
  • R0NEY
    https://photos.app.goo.gl/GpJHVELE1t95DSH56 Quase broxei.rsrs
  • R0NEY
    Na torcida pela snoob.
  • R0NEY
    R0NEY reagiu ao post de afagalo2 no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Mimimi mimimi, e eu tentando noblar em bn sem derrubar muro caso eu pegue vcs nunca iam pegar a aldeia devolta, cada um cm sua tatica...
  • R0NEY
    R0NEY reagiu ao post de n1k0 no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    todos os mundos a ladainha da strike é a mesma ''vamos jogar o mundo no machado e não na fusão''. se eu postar aqui a diplomacia de vcs...
  • R0NEY
    R0NEY reagiu ao post de elettronic. no tópico f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob] com Curtir Curtir.
    O Sudoeste é praticamente dominado pela SHOW k54 a única resistência é a UOR que está tendo muitas dificuldades contra a SHOW k53...