Conteúdo recente de PrinceEvans

  1. Discussão do Mundo 120

    E onde eu disse que ficamos ? Onde disse que ganhamos, meu bem ? Pelo contrário, só contei derrota. Esclareci o que eu achava que devia e apenas isso. Foram contadas inúmeras questões irreais e eu expus o que houve.
  2. Discussão do Mundo 120

    Deve ser choro meu mesmo. Quem não chora não mama kkkk.
  3. Discussão do Mundo 120

    Kkkkk, igual vc fez no 118 né ? A sua resiliência é um exemplo lkkk. Vc no nosso lugar tinha kitado antes. Mas o Marrento somos nós. Ok. O meu ban não foi de propósito não. Mas tem amigos seus que sabem o real motivo, já que eles que fizeram o ticket. Mas enfim. Ninguém usa etiquetador né ? Só...
  4. Discussão do Mundo 120

    So Kkkkk, só vocês jogaram com dois fronts ? Vcs serem defensivos é mérito, nós sermos defensivos é demérito ? Interessante, engraçados que apanhamos o tempo inteiro assim como vocês, mas somente a show sofreu né ? Kkk. Tá bom. Acho que vc viveu uma realidade* paralela em que se vitimizar é a...
  5. Discussão do Mundo 120

    BALELA e conversa para boi dormir. Agora é muito fácil falar isso, enquanto tava lá full mar, enquanto os trouxas aqui tavam virando noites defendendo conta para metade nem apoiar certo. Quer botar culpa na liderança, mas nunca fez o minimo para ajudar. Foi disponibilizado mais de 1k de aldeias...
  6. Discussão do Mundo 120

    Vc é uma comédia kkk, a tribo falida tankou quantas ops de vcs ? Vc tava negativo na guerra até dias atrás…Quem olha assim acha que até arrastou o front solo. Por sorte o Renan e a conta kylo faz a diferença. Gostando ou não dele. O único de ambos os lados com avanços significativos solo, foi...
  7. Discussão do Mundo 120

    Eu acho que devo ser muito burro pra entender pq o recruit da gang prejudicou a relação com a IM ? Se a Spam diminuiu as vagas de um pré-acordo com a IM, garanto que não foi por conta do pessoal da gang, que de antemão foi avisado que a não ser que fizesse algo muito fora da curva, não teria...
  8. SPAM x SHOW

    Hahaha. #prayforberaldo
  9. Discussão do Mundo 120

    Vc sabe meu querido amigo, você sabe. Independente de tudo, sempre deixei isso claro pra voce
  10. Discussão do Mundo 120

    Quanta hipocrisia… No teu mundo de ilusão é melhor sempre desistir na primeira dificuldade ? Vc queria o que ? Que simplesmente abríssemos as pernas pra vc e desistirmos como vc mesma fez ? Que pouca fé no seu potencial… Acho que o jogo está aí pra ser jogado, e diferente de alguns eu prefiro...
  11. Discussão do Mundo 120

    Vish, vai tá bem blind com bb, cl e catapa. Kkk
  12. Discussão do Mundo 120

    Osh, e a minha de hoje não conta não ?
  13. Discussão do Mundo 120

    Senti a indireta ein.
  14. Discussão do Mundo 120

    kkkkkk, Tadinho do fernandinho. No fim eu amo ele. O carinho é sempre mutuo. Como ele mora no meu coração, não preciso pagar pensão.
  15. Reiniciar conta [Debate]

    A sugestão em questão seria pra bloquear a pratica de reinicio em mundos que já estão com o desenvolvimento avançado. Sabendo disso, acho que não há pq jogadores novatos fiquem insistindo em jogar em mundos em que eles estariam em total desigualdade. Acho que manter isso, só tornaria as coisas...
Topo