Conteúdo recente de Premier League

  1. Premier League

    SPQR - O Senado e o Povo de Roma

    Cargo: Político Projetos: Renda básica de Pps para a tribo: Cada membro da tribo deverá contribuir com impostos em Pps, irei redistribui esses pps com todos da tribo, quanto maior for a pontuação do jogador, maior deverá ser sua contribuição para que possamos fazer justiça e igualdade repassando...
  2. Premier League

    Discussão do Mundo 117

    O problema não é esse! Se não quer eu mais na tribo, por qual motivo que seja, tudo bem, realmente não tem problema, desde que haja TRANSPARÊNCIA! O problema mesmo foi a falta de transparência do posicionamento dele! Fudeu com o meu jogo, pra que isso!?
  3. Premier League

    Discussão do Mundo 117

    Resumo pras preguiça: Dado essas duas minhas experiência eu nunca mais jogo nessa Killer e em nenhum outro projeto em que Thomas esteja na Staff. (Porque o elenco bom e a desorganização será certa!)
  4. Premier League

    Dúvida sobre mudança de tribo

    Oi, O Player já pode receber apoios de imediato, a restrição de apoio é apenas para o envio.(Liberado após 48hrs)
  5. Premier League

    Sugestão Diplomacia

    Sabemos que o TW é um jogo de estratégia e guerra, sendo assim, traições fazem parte. Acho que a Staff não deveria interferir na naturalidade do game, isso iria remover a graça do jogo, que é justamente essa liberdade que temos para levar um mundo à qualquer direção, fazendo com que o TW tenha...
  6. Premier League

    Abertura e Configurações

    Se possível desativa os arqueiros.(caso a comunidade esteja de acordo)
  7. Premier League

    Dúvida: Existe algum script aprovado para saquear aldeias?

    Boa! Desconheço a existência de scripts aprovados capazes de fazer tal coisa. Para realizar o tal feito que vc mencionou tem que treinar bastante o dedo e dormir apenas 4hrs por dia, é dedicação máxima ao TW.
  8. Premier League

    Informações sobre cálculos de ataque/defesa e edifícios.

    Boa, bem-vindo de volta! O "cálculo de combate" é feito dentro do game, na Praça de Reunião >> Simulador.
  9. Premier League

    Sugestão CONFIGURAÇÕES DO M111

    Br111 provavelmente vai ser lento e com Torre ou Igreja, ou ambos ativos. Isso é padrão de mundo ímpar, se quiserem o oposto disso podem aguardar o br112.
  10. Premier League

    Torneio Tribal Wars 2021-2022

    Quais são as tribos br que está no torneio ?
  11. Premier League

    Discussão das Rodadas Speed

    Tenho achado muito estranho essa questão das rodadas não serem anunciadas com antecedência como bem disse o @Tobirama, as vezes eu vo lá ver as rodadas planejadas e não tem nenhuma, depois do nada já tem um conquistadores rolando rs, se a Adm pudesse mudar isto ficaria grato.
  12. Premier League

    Torneio Tribal Wars 2021-2022

    Me esqueci de tirar uma outra dúvida; No anúncio do Torneio diz que " Apenas permitiremos uma única transferência ", se por exemplo for transferido pps de mais de uma conta diferentes e talvez até de servers diferentes, será possível ? Como funcionará esse limite de transferências?
  13. Premier League

    Torneio Tribal Wars 2021-2022

    Até quando poderá ser feito o pedido de transferência dos pps ?
Topo