Conteúdo recente de W H I S K Y

  1. W H I S K Y

    SHOW vs UTW + PLAY

    Devagarzinho devagarzinho o blind vai caindo!
  2. W H I S K Y

    Gráficos do Mapa

    Obrigado! Gentileza fechar o tópico!
  3. W H I S K Y

    Gráficos do Mapa

    Boa tarde senhores! Não há mais a opção de utilizar os gráficos antigos nos mapas? No caso seriam esses gráficos
  4. W H I S K Y

    SHOW vs UTW + PLAY

    Essa Op ai foi uma piada! Nunca tinha visto isso, a tribo que fez Op perde aldeia pra tribo que tá tomando a Op!
  5. W H I S K Y

    SHOW vs UTW + PLAY

    E as noblagens?
  6. W H I S K Y

    Infração x Punição

    Farei sim Tapia. Como a dúvida foi sanada, pode fechar o tópico! Obrigado.
  7. W H I S K Y

    Infração x Punição

    Ou seja, transparência ZERO na aplicação. Como saberei que estou sendo punido de acordo com a punição prevista na regra que quebrei?! Tá aí um ponto a ser melhorado. Mais transparência!
  8. W H I S K Y

    Contra ataque?

    Full agressivo e não sabe dar backtime? Poser. Referente ao tópico, procure na aba de tutoriais por backtime!
  9. W H I S K Y

    Infração x Punição

    Quando cometo uma infração nas regras do jogo, sou punido. Como sei que a punição aplicada corresponde à infração que cometi de determinada regras?
  10. W H I S K Y

    f. SHOW vs f. PLANC

    Planc já fez ally com a TP-F... ha ha ha
  11. W H I S K Y

    As melhores tribos

    Acho que vale a menção aqui a PAX (pt2) muito boa!
  12. W H I S K Y

    Torre de vigia

    É que a igreja dificulta né... A torre facilita!
  13. W H I S K Y

    Bandeira Capacidade de Saque

    Aham. Exatamente, pensei em sugerir as porcentagens com as da moedas... Gosto dessas bandeiras mas acho que elas poderiam melhorar!
  14. W H I S K Y

    Bandeira Capacidade de Saque

    Sim, exatamente. As porcentagens ficariam bem maiores. Mas como eu disse não é algo que fara uma diferença grotesca como você está dizendo, pois não dependerá única e exclusivamente de você a eficacia da bandeira e sim se a aldeia que está farmando tem a quantidade necessária de recursos para o...
  15. W H I S K Y

    Bandeira Capacidade de Saque

    Olá, boa tarde! Venho dar uma pequena sugestão! Poderiam melhorar a bandeira de capacidade de carga, aumentando a porcentagem em 10x cada bandeira. Eu explico pra quem não entendeu! As bandeiras são em níveis, certo? e hoje cada nível corresponde a: Nível 1: 2% a mais na capacidade de saque...
Topo