Conteúdo recente de .The Raven.

  1. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    E vcs se gabando pq já já vão noblar o Gabiocara e não vai ser no Machado… Como falei, o jogou virou paytowin e atitudes assim acabam com a comunidade
  2. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    E pq ele gosta muito do Goku tbm
  3. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    É automático mano kkkk.
  4. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Como é bom ficar longe disso e ter 13 paginas para lê tranquilo
  5. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Cara já nasceu longe da tribo achando que qualquer traição iria solar a FN ou a MAN tranquilo kkkkkk. Ainda pagou um mar de bb
  6. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Socarão kkkk
  7. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Esse comentário envelheceu meio mal kkkkkkk
  8. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Ele me mandou uma msg "Fala que vou voltar para a Staff vou vou v***** para o Ernesto" huahauhuahaa. Shinobi não perdeu não, depois dos 600 motivos que vcs deram para ele mudar de lado, conseguimos da ban na acc e ele barbarizou e ficou a maior parte para nos
  9. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Acho que a maior sacanagem foi com a Shinobi kkkkk. Dizem que o cara gastou 600 motivos pela shinobi e ficou vendo milho.
  10. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Mas... Enfim, isso poderia ser resolvido de outra forma. Espero que vá bastante apoio para o apokalipce84 e para o - Freeza kkkkkkk.
  11. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    7k de apoio - Nossa, tudo isso? O acordo era a liderança da LOTUS pedi a liberação de qualquer membro, foi o que foi feito com o Kitsune, ele saiu e não teve guerra. Não foi o que ocorreu no seu caso, STAFF da LOTUS pediu sua liberação e não aceitamos, só a do Mateus pois ele iria ajudar a...
  12. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Perdeu o melhor o BR
  13. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Desde o dia 19 o Android já planejava trair a MAN, reuniões com a ABATE, aliciamento de jogadores, conversar com membros daqui tentando fazer os mesmos pularem. Quando a LOTUS ainda era uma pequena tribo no BR eu os procurei, respeitei seu espaço no K, migrei membros fortes da antiga Milho que...
  14. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Nera tu que vivia falando mal dele no meu PV?
  15. .The Raven.

    Discussão do Mundo 123

    Vc movimentou isso aqui, era necessário kkkkkkkk
Topo